Suspeito de abusar de Petra, Tadeu comete crimes e fica por um fio em Terra e Paixão


Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Tadeu comete crimes e fica em situação complicada em Terra e Paixão

Na reta final de Terra e Paixão, Tadeu, interpretado por Claudio Gabriel, se encontra em uma situação extremamente complicada. Ele comete dois crimes graves que o colocam em apuros e enfrenta a suspeita de ter abusado de Petra, personagem de Débora Ozório, no passado. Esses eventos se desenrolam de maneira dramática, criando um clima de tensão na trama.

Primeiramente, Tadeu se revela totalmente pervertido, deixando sua esposa, Anely, interpretada por Tatá Werneck, para criar seu próprio site erótico. Para isso, ele contrata Berenice, vivida por Thati Lopes, e recebe a ajuda de Enzo, personagem de Rafael Gualandi.

No entanto, a renda obtida com esse empreendimento não é suficiente para quitar suas dívidas com Antônio, personagem de Tony Ramos. Desesperado, ele decide desviar dinheiro da cooperativa.

Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Tadeu em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Pilantra deve ter desfecho trágico

Tadeu consegue iludir Enzo, mas este logo percebe o plano e revela a verdade, desmascarando o chefe. Como resultado, Tadeu é demitido da empresa e Lucinda, interpretada por Débora Falabella, assume seu lugar.

Além disso, Tadeu se torna responsável pela morte de Nice, personagem de Alexandra Richter. Ele havia contratado Sidney, vivido por Paulo Roque, para assustar a missionária, que o estava chantageando. No entanto, Sidney ultrapassa os limites e acaba matando a mulher, deixando Tadeu com um crime em sua consciência.

Além dos dois crimes já mencionados, Tadeu também é um dos principais suspeitos de ter molestado Petra no passado. Caso essa suspeita se confirme, ele enfrentará consequências ainda mais graves no desfecho da novela, e tudo indica que seu destino será trágico.