Tadeu vira suspeito da morte de Nice após ter descoberto que foi enganado por ela


Tadeu e Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Tadeu e Nice em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Nice é morta de forma misteriosa e Tadeu vira suspeito do crime em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) continuará a demonstrar sua inteligência na arte de se livrar de problemas, mas seu mais recente plano, apesar de funcional, poderá desandar a qualquer momento.

Tadeu (Cláudio Gabriel), que acredita estar tendo encontros apaixonados com a stripper dos seus sonhos, descobrirá que está sendo usado por Nice (Alexandra Richter). Quando Nice aparece morta, o golpista percebe o esquema traiçoeiro e fica chocado.

O assassinato de Nice desencadeará uma nova onda de medo em Nova Primavera, já que a proprietária do bordel será encontrada morta em um carro de luxo, criando um cenário de brutalidade intrigante. Isso resultará em uma investigação que envolverá suspeitos de grande relevância na trama, incluindo o marido de Gladys (Leona Cavalli).

Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)
Nice em Terra e Paixão (Foto: reprodução, Globo)

Homem levanta desconfianças

Tadeu começará a desconfiar da situação após passar mal durante um de seus encontros com Anely e ser levado às pressas para o hospital. A partir daí, ele fará algumas conexões e descobrirá que Anely estava sendo substituída por Nice durante seus encontros sensuais.

A vida de Tadeu desmoronará quando ele se tornar um dos principais suspeitos no caso da morte de Nice. Essa reviravolta deixará o bar de Cândida (Susana Vieira) novamente sem uma administração definida, criando mais um cenário de disputa frenética entre os funcionários do local. A inteligência de Anely poderá levá-la longe, mas também pode trazer consequências inesperadas para todos os envolvidos.