Taís Araujo faz Sheron Menezzes cair aos prantos no Domingão; veja o motivo


Sheron Menezzes chora no programa de Luciano Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Sheron Menezzes ao ir no programa de Luciano Huck recebeu uma linda homenagem de Taís Araujo

A atriz Sheron Menezzes atualmente é a protagonista da novela Vai na Fé da Globo, neste domingo (26), ela foi uma das convidadas do programa de Luciano Huck, Domingão. Anteriormente Sheron, José Loreto e Izzy gravaram no programa uma cena que passou na trama.

Sheron dá vida a, Sol, uma mulher viúva que sustenta a família e agora luta pelo sonho de ser uma grande artista. Após a gravação da novela, a artista foi convidada para participar do programa realmente, e falou sobre sua personagem:

A Sol, para mim, é fora da curva. Ela me coloca em um lugar dentro de mim, que eu não tinha tempo de visitar. Sempre fui uma mulher de muitas fés e a Sol faz com que eu exale a bondade que tem em mim e nas pessoas. E, viver a Sol, que é uma mulher guerreira, que sai de casa, sustenta a família”, contou a atriz no programa.

Luciano Huck abraça Sheron Menezzes (Foto: Globo/Reprodução)

“Eu sempre fiz isso e, todas nós, todas as mulheres brasileiras, que ‘tocam’ uma casa, a gente faz isso, mas consegue vê-la de forma muito humana. Não é caricato, porque eu vejo minha mãe, minha avó, todas as mulheres na Sol”, afirmou Sheron se emocionando.

EMOÇÃO AUMENTOU

Luciano Huck contou para Sheron que uma pessoa queria lhe falar algumas palavrinhas e era ninguém menos do que Taís Araujo:

“Esse lugar que você está ocupando hoje deveria estar ocupando há muito tempo. Hoje, digo de boca cheia que a Sheron não é só protagonista de uma novela, mas é protagonista de uma novela de sucesso, que está arrebentando. E isso tem um valor gigantesco”.

Taís Araujo faz uma homenagem a Sheron Menezzes (Foto: Reprodução)

A fala de Taís fez simplesmente Sheron cair no choro enquanto a plateia do Domingão a ovacionava. A atriz, agradecida, finalizou:

“Eu não esperei por esse lugar, Luciano, eu batalhei demais para estar nesse lugar. Eu dei tudo de mim. Estou muito feliz por estar aqui e mostrar para vocês tudo o que construí aqui dentro, com muita gratidão e verdade dentro de mim.”