Taís Araujo, após Cara e Coragem, fecha novo trabalho na Globo e confessa: “Eu tenho o maior medo de…”


Tais Araujo
Tais Araujo (Foto: Reprodução/Globo)

Taís Araujo já fechou um novo trabalho dentro da Globo

Taís Araujo foi uma das protagonistas da novela Cara e Coragem que esteve na faixa das sete recentemente. Com o fim da novela, a artista se aventurou como jurada no programa The Masked Singer Brasil, mas não é só isso. Taís já sabe onde vai atuar.

Ela foi confirmada no elenco da nova série que será feita pela Globo, diretamente para o Globoplay, Reencarne. A nova produção é do gênero de terror e vai ser bem diferente de tudo o que Taís já fez.

Ela mesma contou isso no podcast Venus: “Eu tinha acabado de ter uma reunião com meu diretor lá da Globo sobre desejos. Eu tinha falado que queria fazer uma vilã. Falei que queria fazer coisas diferentes”.

Tais Araujo foi convidada para o Venus Podcast
Tais Araujo foi convidada para o Venus Podcast (Foto: Reprodução)

“Para mim não é fácil de fazer, porque não é um gênero que eu assisto tanto. Eu sou medrosa. Pô, tenho o maior medo de filme de terror, cara, juro”, ainda contou a atriz que vai sair bastante da sua zona de conforto e esse é o seu maior motivo para fazer o trabalho.

Apesar de ter medo do gênero, a atriz se encantou pelo roteiro: ”Eu tenho medo, mas eu quero fazer. Não tem porque eu ter medo. Vou estar contando a história. O medo é para a gente passar para o telespectador. Quero estar por trás disso para aprender e, quem sabe, perder o medo”.

Reencarne vai se passar em Goiás e a partir da terceira semana de abril começará a ser gravada.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a série contará a história de Túlio, um homem que será obrigado a deixar sua carreira como policial civil.

Preso por 18 anos após se acusado de matar seu parceiro de trabalho Caio, ele conhecerá Verônica. Uma jovem que afirma ser a reencarnação de Caio, ela afirma que juntos os dois têm a missão de encontrar o verdadeiro assassino de sua outra vida.

Reencarne com Taís Araujo terá a escrita de: Igor Verde, Amanda Jordão, Elísio Lopes Jr, Juan Jullian e Flávia Lacerda.