Taís Araujo grita ao descobrir quem é o desmascarado The Masked Singer: “Acertei”


Taís Araujo
Taís Araujo no The Masked Singer (Foto: Reprodução)

Como jurada Taís Araujo ficou tão empolgada com revelação em The Masked Singer que gritou com Filtro de Barro

The Masked Singer é um programa da Globo apresentado por Ivete Sangalo que vem fazendo sucesso com seu público. A brincadeira dele é simples, famosos fantasiados fazem números musicais e os jurados assim como o público brincam de adivinhar quem são.

Neste domingo, 5, Taís Araujo foi a jurada que conseguiu descobrir quem era o Filtro de Barro. A atriz da Globo deu um grito após a revelação no final do programa.

Até então 8 mascarados foram dividido em 4 confrontos quem se apresentar melhor para a plateia é salvo. No caso o Dinossauro foi para o combate com a Vitória-Régia que é uma DJ; por outro lado o Filtro do Barro combateu a Vovó Tartaruga; o mesmo aconteceu com a Capirava e o Galo, por fim, o professor Coruja encarou a Abelha Rainha.

+ Ratinho revidou ex-BBB com urgência após grave insinuação de traição em camarim do SBT

Assim como Taís, Eduardo Sterblitch, Mateus Solano, Sabrina Sato e o cantor convidado Jão analisaram as performances. No fim, Eduardo explicou o consenso dos jurados para salvar: Dino e Coruja.

“Aqui dois papos não se cria e não faz história. Vamos salvar a Capivara”, acrescentou Sterblitch a decisão do júri. Filtro de Barro foi o perdedor da vez e os jurados tiveram uma última chance para adivinhar quem estava atrás da fantasia.

Mateus Solano apostou no cantor Thiaguinho, Jão achou que poderia ser Whindersson Nunes, Sterblitch pensou em Latino, já Sabrina Sato ousou em citar Lucas Lima. Mas, todos erraram.

Taís Araujo apostou certeiramente em Richarlyson. O ex-jogador de futebol que atualmente é comentarista na Globo. “Acertei”, gritou a atriz quando Richarlyson surgiu no palco.

Richarlyson foi desmascarado na Globo (Foto de The Masked Singer)

“Desde a primeira ligação, eu me emocionei muito. Primeiro porque sou fã da Ivete, de coração. Minha família deve estar chorando. Eu sonhava muito estar aqui. Falei: ‘Vou estar nesse palco qualquer dia’. E realizei esse sonho”, discursou Richarlyson no fim do The Masked Singer.

Taís Araujo mandou bem, hein!