Tatá Werneck é hospitalizada após diagnóstico de doença e relata nervosismo e estado de pânico


Tatá Werneck deu entrada à Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com doença altamente transmissível

A atriz e apresentadora Tatá Werneck acabou internada nesta quarta-feira (30) na Clínica São Vicente, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

A hospitalização da artista está relacionada ao diagnóstico positivo para a Covid-19, o qual recebeu nas últimas horas.

Muito preocupada com eventuais complicações causadas pelo agente infeccioso, a celebridade julgou prudente realizar uma checagem e manter-se em isolamento para não contaminar outras pessoas.

Em entrevista concedida ao jornalista Lucas Pasin, do portal “Splash UOL”, Tatá Werneck garantiu que os seus sintomas são tão leves que são quase imperceptíveis.

Contudo, a celebridade reforçou a importância de realizar um acompanhamento médico diretamente no hospital a fim de evitar complicações.

Tatá Werneck  (Foto: Reprodução, Instagram)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa perdeu o amigo Paulo Gustavo para a Covid-19

Antes de acabar diagnosticada com a Covid-19, Tatá Werneck participou de uma grande festa que contou com a presença de aproximadamente 700 pessoas. O evento acabou realizado para a comemoração dos seus 40 anos de vida.

Entretanto, em entrevista à referida fonte, a apresentadora comentou sobre o nervosismo e pânico que sente diante de notícias e diagnósticos relacionados à Covid-19.

“Fiz o teste porque sou neurótica. Tenho pânico e já ouvi muitas coisas horríveis que todos falam. Preferi me isolar aqui até ficar bem. Tenho muito pânico, e fico nervosa”, desabafou.

Assim, Tatá Werneck sempre defendeu o isolamento social e as medidas protetivas durante o auge da pandemia de Covid-19.

Ademais, a artista ainda enfrentou a dor de perder o seu amigo Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações provocadas por uma infecção pelo coronavírus.

Paulo Gustavo e Tatá Werneck  (Foto: Reprodução, Instagram)
Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.