Sem medo, Tatá Werneck ironiza processo da RedeTV em premiação de música


Tatá Werneck e RedeTV (Foto: Reprodução, Globo, Band)
Tatá Werneck e RedeTV (Foto: Reprodução, Globo, Band)

Apresentadora Tatá Werneck relembra processo e fala sobre dificuldades enfrentadas durante gravidez

A apresentadora Tatá Werneck foi destaque no Prêmio Multishow de Música Brasileira ao relembrar um momento em que foi processada pela RedeTV! por uma piada feita no palco do evento. Durante a comemoração dos trinta anos da cerimônia, Tatá revelou que teve que pedir desculpas devido a uma piada sobre o valor de seu vestido em relação à grade da emissora concorrente. No entanto, neste ano ela apareceu com um vestido ainda mais caro, ironizando a situação.

Em um programa no canal GNT, a humorista e atriz também desabafou sobre um período difícil durante sua gravidez. Tatá contou que sofreu bastante, enfrentando dois meses de repouso absoluto e vomitando até 40 vezes por dia.

Tata Werneck no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução, Globo)
Tata Werneck no Prêmio Multishow (Foto: Reprodução, Globo)

Ela revelou que, além das complicações físicas, enfrentou julgamentos das pessoas por reclamar da situação. No entanto, ao nascer sua filha, Clara Maria, de 4 anos, Tatá reconheceu a magnitude da maternidade e pediu perdão por não ter compreendido antes esse papel tão importante em sua vida.

Amada por todos

Estes momentos mostram a irreverência e autenticidade de Tatá Werneck, que não tem medo de abordar temas polêmicos e compartilhar suas dificuldades. Sua participação no Prêmio Multishow fez com que relembrássemos sua controvérsia com a RedeTV! e sua resposta bem-humorada ao usar um vestido ainda mais caro.

Anely (Tatá Werneck) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Anely (Tatá Werneck) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

Além disso, seu relato emocionante sobre a maternidade nos mostra sua vulnerabilidade e a força que ela encontrou para enfrentar uma fase complicada de sua vida. Tatá Werneck continua conquistando o público com sua personalidade única e seu talento inegável.