Tatá Werneck dá resposta atravessada após questionamento de Simone Susinna, ex de Anitta: “Achamos que é”


Simone Susinna, Anitta e Tata Werneck (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Simone Susinna, Anitta e Tata Werneck (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Após um questionamento de um repórter para Simone Susinna, durante entrevista, Tatá Werneck deu resposta impensável

Vira e mexe Tatá Werneck vira assunto por conta das postagens que faz, e dessa vez não foi diferente. Usando seu perfil no Twitter, a atriz, que está brilhando na novela “Terra e Paixão”, no papel de Anely, respondeu ao questionamento do ator Simone Susinna.

Desembarcando no Brasil, na última segunda-feira, 28 de agosto, Simone Susinna foi questionado por um repórter do portal de Léo Dias sobre os rumores de que teria usado o relacionamento com a cantora Anitta para ficar famoso no país.

O astro internacional, no entanto, respondeu à pergunta com outro questionamento. Simone Susinna disse:

“Você acha que eu sou falso?”. Por meio de um comentário, Tatá Werneck fez questão de responder ao questionamento do ator: “Achamos que é falso, sim. Vá embora”.

Falando em Tatá Werneck, no último domingo (27), a atriz reuniu diversos famosos em sua casa para celebrar a chegada dos 40 anos, completados no último dia 11 de agosto.

Ex-affair de Anitta, Simone Susinna (Foto: reprodução, Instagram)
Ex-affair de Anitta, Simone Susinna (Foto: reprodução, Instagram)

Artista fala da admiração que tem por Sandy

Contudo, para abrilhantar a festa, Tatá teve a participação de Sandy, de quem é fã, para fazer um show para os convidados.

Assim, passada a comemoração, Tatá falou sobre a festa em seus stories, no Instagram, fazendo questão de enaltecer a admiração que tem por Sandy.

Dessa forma, a atriz ainda explicou que a festa era mais íntima, por isso fez questão de convidar pessoas próximas. Com quem tinha um vínculo: “Ontem foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida, melhor festa da minha vida. Não tinha ninguém ali que não seja meu amigo. São pessoas que fizeram parte da minha vida“.

Ademais, Mariana Ximenes, que esteve presente na festa da atriz, também fez vários registros do aniversário e usou sua rede social para expressar a admiração quem tem pela colega de emissora.

Também, alguns colegas do elenco de “Terra e Paixão” também estiverem presentes.

Tata Werneck  (Foto: reprodução, Instagram)
Tata Werneck (Foto: reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.