Tays Reis não fica em cima do muro e detona Tierry na internet: “Humildade que eu acreditava que tinha”


Tays Reis (Foto Reprodução/ Instagram)
Tays Reis (Foto Reprodução/ Instagram)

Após briga entre MC Biel e Tierry em festa a cantora Tays Reis veio à público dar a sua versão da história

A polêmica envolvendo Tierry, Tays Reis e MC Biel parece estar longe de chegar ao fim. Após ter sido veiculado a informação de um desentendimento entre o cantor sertanejo e o funkeiro em uma festa.

A cantora resolveu usar seu perfil no Instagram para dar sua versão da história. De acordo com a ex-Fazenda, seu problema com o ex-namorado de Gabi Martins começou dias antes da “briga”.

Em suma, a jornalista Fábia de Oliveira divulgou em sua coluna no “Metrópoles” detalhes de uma briga feia que teria acontecido entre MC Biel e Tierry na festa de aniversário do apresentador Rodrigo Faro no último dia 19 de outubro.

O desentendimento teria ocorrido após o sertanejo ter se recusado a cantar a música “Menina Linda”, projeto musical que participou ao lado da cantora.

A negativa do músico teria acontecido após Tierry se chatear com supostas intromissões de MC Biel no projeto.

Ainda de acordo com a publicação, o funkeiro teria ficado enfurecido após ter visto o sertanejo recusar se apresentar ao lado de Tays Reis e teria partido para cima do artista. A confusão só teria sido apaziguada após a chegada da turma do “deixa disso”.

Avião em que o cantor Tierry estava perdeu a porta em pleno voo Avião abriu a porta em pleno voo Cantor passou por momentos de terror (Foto Reprodução/ Instagram)
Tierry (Foto Reprodução/ Instagram)

A famosa contou tudo nas redes sociais

Em seu perfil no Instagram, Tays Reis surgiu revoltada e apresentou sua versão da história. A cantora negou que a confusão com Tierry tenha começado na festa de Rodrigo Faro e declarou que o cantor teria cortado relações com ela dois dias antes. A ex-Fazenda ainda disparou uma série de críticas contra o ex-namorado de Gabi Martins.

Tays Reis explicou que foi o próprio Tierry quem procurou Biel na festa de Rodrigo Faro para explicar a situação com a sua esposa e, de acordo com Reis, o funkeiro foi direto em chamá-lo de “moleque”.

A cantora ainda revelou qual teria sido o motivo do descontentamento do cantor sertanejo que o fez pôr um fim a parceria musical dos dois.

Tierry teria ficado irritado ao descobrir que a cantora teria conversado com seu produtor o convidando para futuros projetos.

Assim que soube da situação, o sertanejo declarou que Tays Reis estava o “atravessando”. Após dizer que o desentendimento com o cantor teria acontecido por puro ego de sua parte, a artista rasgou o verbo.

“A pessoa romper com alguém que estava se dedicando porque ela foi falar com o produtor que nem fixo dele é, uma pessoa que produz para todo mundo”, compartilhou a cantora.

“Por que que eu não poderia produzir com essa pessoa? Por que não? Me diga se isso não é ego? Porque infelizmente para algumas pessoas, inclusive, para ele [Tierry] é ele aqui e todo mundo abaixo”, revelou.

E seguiu: “Então naquele momento eu já me senti abaixo ali eu já falei: ‘Gente, cadê a galocha da humildade que eu acreditava que tinha? Não tem!”.

  (Foto Reprodução/ Instagram)
Tays Reis (Foto Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.