Técnica secreta de Antonio Fagundes já apavorou atriz de O Rei do Gado e foi notada por apresentador: “É irritante”


Ator Antonio Fagundes. (Foto: reprodução)
Ator Antonio Fagundes. (Foto: reprodução)

Atualmente no ar na reprise de O Rei do Gado, onde foi destaque na pele do protagonista Bruno Mezenga, Antonio Fagundes é considerado um dos atores mais respeitados e bem-sucedidos da televisão brasileira, e isso não é à toa.

Além de se destacar pelo seu talento e profissionalismo, o ator utiliza uma técnica que deixa os seus colegas de profissão impressionados, ao conseguir decorar na hora os textos que vai interpretar.

Na própria novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, essa técnica de Fagundes chegou a deixar a atriz Lavínia Vlasak apavorada. Acontece que a famosa, que deu vida à Lia, filha do protagonista, estava fazendo sua estreia na TV, e tinha que contracenar diversas vezes com o veterano, mas sabendo da facilidade que ele tem para decorar seus textos, ela sofria com a cobrança excessiva sobre si mesmo para não errar diante dele.

A atriz contou que, na época, chegou a faltar a uma festa com o elenco de O Rei do Gado justamente para passar a noite decorando o seu texto e chegar no dia seguinte para contracenar com o veterano com suas falas na ponta da língua.

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: reprodução)
Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. (Foto: reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre técnica de Antonio Fagundes

Um famoso que já se mostrou impressionado com essa facilidade de Antonio Fagundes em decorar textos foi Carlos Alberto de Nóbrega, que além de apresentador da Praça é Nossa, é redator e roteirista há muitos anos.

Em seu novo podcast, O Pod é Nosso, a estrela do SBT exaltou o talento do ex-ator global, e falou que essa sua técnica chega a ser “irritante”. “O Fagundes é demais. O Fagundes é irritante. Ele lê uma vez, aí o pessoal tá gravando e ele tá ali lendo outro livro”, destacou o veterano.

Em algumas entrevistas, Fagundes já comentou sobre essa técnica e afirmou que ela não é tão fácil como muitos imaginam, mas que realmente consegue decorar tudo na hora: “Não é assim ‘pega e decora’, tem todo um contexto. Realmente pego um texto na hora, não levo pra casa”.