Que fim levou

Tente não cair para trás ao ver como estão as musas do “É o Tchan”; O maior fenômeno da década de 90


Tente não cair para trás ao ver como estão as musas do "É o Tchan", o maior fenômeno da década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

Veja como estão as principais musas por trás do grupo “É o Tchan”, o maior fenômeno musical da década de 90

O grupo musical É O Tchan foi um dos maiores fenômenos dos anos 90! Quem viveu a época, inclusive, reconhecia suas músicas de longe, e muitas meninas sonhavam em ser a nova morena ou a nova loira do Tchan.

Famosos nos 4 cantos do país, a banda provou ser totalmente atemporal, e até hoje suas músicas ainda são tocadas em festas e eventos. Com o swing do pagode baiano, a banda firmou-se como um marco no entretenimento popular e lançou moda encantando gerações, desde a época em que surgiu como “Gera Samba”.

Referência para outras bandas do mercado de entretenimento da Bahia, Beto Jamaica e Compadre Washington vivem até hoje o bônus da maturidade musical adquirida em mais de 30 anos de história.

 Inclusive, recentemente o portal IG resolveu divulgar informações dos paradeiros delas, as musas que despontaram como dançarinas dessa banda tão marcante. Vale dizer que  as dançarinas mais famosas foram as loiras Carla Perez e Sheila Mello, e a morena Scheila Carvalho.

O grupo "É o Tchan" foi um dos maiores fenômenos da década de 90 (Foto Reprodução/Internet)
O grupo “É o Tchan” foi um dos maiores fenômenos da década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

Por onde anda?

Sheila Melo fez parte do grupo entre 1998 a 2003. Atualmente a musa vive muito bem, e inclusive, participou da primeira edição de “A Fazenda”, no ano de 2009, na Record onde conheceu Fernando Scherer, com quem se casou e teve uma filha em 2013. Os dois se separaram em 2018.

Veja também

Segundo “O fuxico” Sheila Melo hoje atua como atriz de teatro e investe em seu grupo de dança.

Sheila Mello hoje se dedica ao teatro e a um grupo de dança (Foto Reprodução/Época)
Sheila Mello hoje se dedica ao teatro e a um grupo de dança (Foto Reprodução/Época)

 

Já a Scheila Carvalho, ficou no grupo entre os anos de 1997 e 2006, ela ainda participou de “A Fazenda” no ano de 2013 e atualmente trabalha como digital influencer. A bela é casada com Tony Salles desde 2007 e teve uma filha com o atual vocalista do Parangolé, em 2010.

Scheila Carvalho hoje desponta como digital influencer (Foto Reprodução/Internet)
Scheila Carvalho hoje desponta como digital influencer (Foto Reprodução/Internet)

A musa Carla Perez, fez parte do grupo entre 1995 e 1998, retornando em 2004 e ficou até 2005. Com  milhões de seguidores nas redes sociais, atualmente ela atua como influenciadora e mostra a sua rotina com o marido Xanddy, com quem ela é casada desde 2002.

Inclusive, Xanddy e Carla são pais de Camilly Victoria, de 20, e Victor Alexandre, de 18 anos. Os dois jovens moram e trabalham nos Estados Unidos.

Carla Perez atualmente também desponta como influenciadora (Foto Reprodução/Instagram)
Carla Perez atualmente também desponta como influenciadora (Foto Reprodução/Instagram)

Pra quem não sabe, a loira também fez parte do programa “Fantasia” do SBT, e muitos momentos memoráveis dela no programa viraram “memes” na internet.

Carla Perez no programa "Fantasia" no SBT (Foto Reprodução/Youtube)
Carla Perez no programa “Fantasia” no SBT (Foto Reprodução/Youtube)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....