Tente não se impactar ao ver o salário absurdo que César Tralli ganha para apresentar o “Jornal Hoje”


Tente não se impactar ao ver o salário absurdo que César Tralli ganha para apresentar o "Jornal Hoje"
Tente não se impactar ao ver o salário absurdo que César Tralli ganha para apresentar o "Jornal Hoje" (Foto Reprodução/Globo)

César Tralli, atual apresentador do “Jornal Hoje” é um dos jornalistas mais bem pagos da Globo

Muita gente não deve lembrar mas César Tralli já esteve no comando do SP2, programa jornalístico dedicado a Cidade de São Paulo e Região Metropolitana. Antes disso, ele até já se aventurou como repórter de rua Globo, onde conseguiu construir uma grande trajetória até chegar aonde está agora, no “Jornal Hoje”.

Além do jornalístico na Globo, César Tralli também ajuda na ancoragem dos jornalísticos na Globonews, canal de jornalismo e informação que faz parte dos canais fechados do Grupo Globo.

César Tralli que apresentava o SP1 hoje está no "Jornal Hoje" e ganha uma verdadeira fortuna (Foto Reprodução/Internet)
César Tralli que apresentava o SP1 hoje está no “Jornal Hoje” e ganha uma verdadeira fortuna (Foto Reprodução/Internet)

Após muitos anos fazendo jornalismo regional, César Tralli foi convidado a passar a comandar o “Jornal Hoje”, noticiário vespertino na emissora, aonde ele está substituindo a Maju Coutinho, que hoje desponta no Fantástico.

Já com o público habituado a ver o profissional despontando nas telinhas a partir das 13h, César Tralli tem ganhado cada vez mais destaque, fora a simpatia que ele tem ganhado do público. E é claro que os fãs do jornalista passaram a ter curiosidade para saber qual seria o valor que ele recebe da Globo para comandar um programa jornalístico dessa proporção.

César Tralli apresentando o "Jornal Hoje", jornalístico vespertino da Globo (Foto Reprodução/Internet)
César Tralli apresentando o “Jornal Hoje”, jornalístico vespertino da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Tudo indica que o jornalista, que é o atual marido de Ticiane Pinheiro, fatura nada mais, nada menos que  R$ 120 mil por mês.

As informações levam a crer que esse valor não seja tão generoso quanto o de William Bonner, o que pode estar atrelado à nova política da emissora, que quer dar fim aos salários gigantes.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....