Tente não se impactar com a fortuna que Michel Teló recebe todos os meses após o “The Voice Brasil”


Tente não se impactar com a fortuna que Michel Teló recebe todos os meses após o "The Voice Brasil"
Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)

Atualmente despontando como técnico do “The Voice Brasil” Michel Teló ganha uma verdadeira fortuna na Globo

Michel Teló leva a alcunha de um dos maiores sertanejos do país há pelo menos 13 anos. O cantor, que atualmente desponta como técnico no “The Voice Brasil” da Globo, explodiu musicalmente com os hits “Ai se eu te pego”, que inclusive fez muito sucesso internacionalmente.

Tantos anos de carreira, músicas sendo top 1 das paradas e  hits que marcaram épocas, não é de se admirar que ganhe uma verdadeira fortuna em seus trabalhos. Além disso, ele é o maior dos técnicos do “The Voice”, visto que, desde que entrou como jurado, sempre tem sido visto como um dos principais nomes para os futuros cantores escolherem como mentor.

De acordo com o site ‘Observatório da TV’, Michel Teló recebe um cachê de R$20 mil, válido por seis meses. Fora o cachê, os cantores que não possuem contrato fixo com a Globo, também podem desfrutar de todas as regalias disponibilizadas pela emissora.

Michel Teló passou a ganhar mais dinheiro após entrar como técnico no "The Voice" (Foto Reprodução/Internet)
Michel Teló passou a ganhar mais dinheiro após entrar como técnico no “The Voice” (Foto Reprodução/Internet)

Segundo o Jornal do Bolsão, o faturamento de Michel Teló é de 50 milhões de dólares, equivalente a 279 milhões de reais. E salário mensal de 1 a 2 milhões de Dólares.

Sua esposa, Thais Fersoza, também possui um vantajoso salário, porém a informação, tudo que indica é um tanto sigiloso, apesar de alguns portais confirmarem que ela receba acima de R$ 100 mil, outros dizem que o faturamento chega na casa dos milhões.

Fato é que a apresentadora ficou muito  feliz de retornar a Globo depois de 14 anos da sua estreia em malhação. Como apresentadora dos bastidores do The Voice, a esposa do cantor revela que ama o programa:

“Sou encantada com a versão The Voice+, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim” – Declarou ela

Thais Fersoza e Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)
Thais Fersoza e Michel Teló (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....