Tente não se impactar com o salário absurdo que Patrícia Poeta ganha para apresentar o “Encontro”


Tente não se impactar com o salário absurdo que Patrícia Poeta ganha para apresentar o "Encontro" (Foto Reprodução/Internet)
Tente não se impactar com o salário absurdo que Patrícia Poeta ganha para apresentar o "Encontro" (Foto Reprodução/Internet)

Patrícia Poeta ganha uma verdadeira fortuna para apresentar o programa “Encontro” na Globo e valores vão fazer você cair pra trás

Não é segredo que Patrícia Poeta foi definitivamente escolhida para substituir Fátima Bernardes nas manhãs da Globo no programa “Encontro”.

Ela que vem mostrando desenvoltura e eficácia ao conduzir o programa junto ao seu co-apresentador, Manoel Soares, ganhou rapidamente o carinho e a admiração do público.

Porém, é natural que muitos tentam curiosidade para saber quanto a apresentadora estaria recebe agora, visto que antes do “Encontro” ela despontava no “É de Casa” programa hoje comandado por Andrea Beltrão.

Patrícia Poeta foi a maior aposta para apresentar o "Encontro" ao lado de Manoel Soares, e ganha uma verdadeira fortuna mensal para estar à frente do programa (Foto Reprodução/Internet)
Patrícia Poeta foi a maior aposta para apresentar o “Encontro” ao lado de Manoel Soares, e ganha uma verdadeira fortuna mensal para estar à frente do programa (Foto Reprodução/Internet)

Segundo as informações de André Romano, do “Observatório da TV”, Patrícia Poeta recebe na Globo nada menos que, R$ 300 mil mensais. Porém, o montante pode aumentar e chegar a triplicar com os famosos merchans que são apresentadas no Encontro.

Contudo, apesar da promoção, para a ex-apresentadora do É de Casa, Patrícia Poeta ainda ganha menos que Fátima Bernardes, já que ela  faturava um valor em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para estar a frente do seu programa diário, de acordo com o mesmo colunista.

Apartamento luxuoso em São Paulo

Devido as gravações do “Encontro” Patrícia Poeta que morava no Rio de Janeiro, foi obrigada a se mudar para São Paulo, após assumir o comando do programa matinal da Globo.

Mas sua nova residência não fica nem um pouco atrás de seu antigo apartamento em conforto e beleza. O local conta com varanda pra ela relaxar, um quarto com suíte e banheira e escritório.

Poeta, na época da mudança se identificou tanto com o novo apartamento que desde que alegou se sentir habituada  ao novo cômodo.  “Eu estou de casa nova. Eu me mudei para São Paulo. Já sou de casa lá no apartamento”

Vejam as fotos da propriedade

Cozinha do apartamento da apresentadora (Foto: Globo)
Cozinha do apartamento da apresentadora (Foto Reprodução/ Globo)
Patrícia Poeta em sua sala gigante (Foto Reprodução/Globo)
Patrícia Poeta em sua sala gigante (Foto Reprodução/ Globo)
Suíte de luxo de Patrícia Poeta (Foto Reprodução/Internet)
Suíte de luxo de Patrícia Poeta (Foto Reprodução/ Globo)
Quarto de Patrícia Poeta (Foto Reprodução/Internet)
Quarto de Patrícia Poeta (Foto Reprodução/ Globo)

 

Escritório do apartamento da apresentadora (Foto: Globo)
Escritório do apartamento da apresentadora (Foto Reprodução/ Globo)
Patrícia Poeta em sua varanda (Foto Reprodução/Globo)
A apresentadora  em sua varanda no apartamento em São Paulo(Foto Reprodução/Globo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....