Últimas Notícias

Tente não sorrir ao ver como estão as filhas gêmeas de Gugu Liberato atualmente, aos 18 anos


Gugu Liberato teve duas filhas gêmeas. (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019, deixando três filhos, sendo duas gêmeas: Sofia e Marina, que ficaram em evidência após perderem o pai, por falarem bastante da relação que tinham com o apresentador. No final do ano passado, as duas completaram 18 anos, e ao terminarem o Ensino Médio, já decidiram sair da casa da mãe, em Orlando, nos Estados Unidos.

Acontece que as gêmeas foram aprovadas em uma universidade na Califórnia e se mudaram para o estado americano para se dedicarem aos estudos. Marina foi morar em Los Angeles junto com o namorado, Felipe Lessa. Ela está cursando Produção de Filme e Administração na Loyola Marymount University, uma das principais universidades dos Estados Unidos.

Sofia também foi viver com o namorado, Gabriel Gavino, mas em uma cidade diferente da irmã. Ela cursa Administração e Finança na Pepperdine University, em Malibu. Em abril deste ano, tanto Sofia como Marina usaram as redes sociais para celebrar a conclusão do Ensino Médio e a passagem para a vida adulta. Vale lembrar que elas são irmãs de João Augusto, o filho mais velho de Gugu.

Sofia e Marina Liberato atualmente. (Foto: Reprodução)
Sofia e Marina Liberato atualmente. (Foto: Reprodução)

Disputa pela herança de Gugu Liberato

Após a morte de Gugu Liberato, os filhos do apresentador entraram em uma grande disputa pela sua herança. Isso porque o famoso não reconheceu no testamento Rose Miriam, mãe dos seus filhos, como companheira em união estável e acabou nomeando sua irmã, Aparecida Liberato, como responsável pelo espólio.

Veja também: Atriz que já foi Musa da Globo, foi parar no “Retiro dos Artistas” após falência e terminou sozinha

Assim, Rose precisou ir à justiça para cobrar valores de pensão que ela teria direito no espólio. Segundo o advogado Nelson Willians, ela deveria receber um valor mensal de cerca de R$ 46 mil, mas a quantia não teria sido depositada corretamente. Esse imbróglio acabou gerando um desentendimento entre os próprios filhos de Gugu, mas isso parece já ter sido solucionado.

Autor(a):