Últimas Notícias

Segure firme e tente não sorrir ao ver o patrimônio que Roberto Carlos acumulou


Fortuna que Roberto Carlos acumulou impressiona qualquer um (Foto Reprodução/Youtube)

Roberto Carlos não é somente um “Rei” nas paradas musicais, ele também vive à altura de um

O nosso eterno “Rei” Roberto Carlos, é um dos homens mais famosos e ricos do Brasil, a fortuna foi conquistada ao longo dos anos de trabalho e fruto das suas canções de sucesso que emplacaram ainda mais por conta da sua inconfundível voz. O cantor iniciou sua carreira no começo da década de 60 não demorou muito para virar uma estrela.

Roberto Carlos já lançou mais de 100 álbuns, vendeu 150 milhões de cópias de discos, além do milhares de shows que já realizou ao longo de todos estes anos. Além de faturar com os cachês dos seus shows, que inclusive é um dos mais altos do país, e a venda de seus discos, Roberto Carlos também investe em imóveis e outros negócios para fazer a sua conta bancária crescer.

+Filho de Antonio Fagundes ganha chance nas novelas mesmo já tendo negado o pai: “Nunca fez um teste”

Atualmente o artista reside em uma mansão, localizada em um quarteirão que é só dele no tradicional bairro da Urca, no Rio de Janeiro, De acordo com o “Jornal do Bolsão”, site especializado em patrimônio de famosos, Roberto Carlos possui uma fortuna que gira em torno de 200 milhões de dólares. Os valores são compostos basicamente por sua empresa, imóveis e investimentos financeiros.

A mansão do famoso fica na cobertura de um prédio de apenas  cinco andares no total, segundo o “Folha de S. Paulo”, o veterano comprou a propriedade no início dos anos 80 e desde então mora no bairro de apenas 17 ruas, na Zona Sul. No momento da compra do imóvel, Roberto Carlos disputou o empreendimento com uma empreiteira e sempre teve o desejo de construir um condomínio.

O cantor também chegou a comprar o apartamento do quarto andar para a mãe, Laura, uma enorme casa na avenida São Sebastião, onde ele fez seu estúdio, um jardim para a mulher, Maria Rita, que morreu em 99, e uma capela, constantemente frequentada por Padres que faziam missas particulares para ele.

Imóveis de luxo de Roberto Carlos (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Além dos empreendimentos já mencionados, Roberto Carlos possui outros imóveis pelo Brasil. Segundo o jornal “A Crítica” o “Rei” é  proprietário de uma cobertura no bairro da Barra, em Salvador, de frente para o mar, que custa nada menos que R$ 15 milhões. O músico também é dono de uma propriedade no bairro do Cambuci, em São Paulo, além de ter uma outra residência nos Estados Unidos.

Iate de Milhões

Além de todos esses imóveis, Roberto Carlos gosta de ostentar com Iates, tanto que ele vendeu um dos seus para o cantor Gusttavo Lima no ano passado. O preço da venda teria sido na casa dos 25 milhões. O iate é um Motor Yacht Falcon 115, tinha sido colocado à venda em agosto de 2019. Todas as embarcações compradas por Roberto Carlos são nomeadas de Lady Laura, homenagem que fez à sua mãe . Fora o iate ele também é dono de jatinho particular, como o modelo Learjet 45 e, mais recentemente, um Gulfstream G280.

 

Iate de Roberto Carlos comprado por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Iate de Roberto Carlos comprado por Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

“Calhambeque que nada, agora só carro de Luxo”

Roberto Carlos é “vidrado” em carros de luxo e em sua garagem ele conta com os carros mais caros do mundo. Um dos carros mais antigos comprados pelo rei é o Cadillac Eldorado vermelho de 59, além disso, ele também é dono do Chevrolet Coupé de 33, Crysler Imperial conversível de 65 e um Cadillac Limousine de 62.

Roberto Carlos ostenta carros de luxo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....