Término do casamento de Fábio Assunção teve briga, gritaria, pedido de socorro e envolvimento da polícia


Fabio Assunção (Foto: Reprodução/ Globo)
Fabio Assunção (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator Fábio Assunção e Ana Verena estavam juntos há três anos e têm uma filha, Alana Ayo de apenas 2 anos

O fim do casamento do ator Fábio Assunção, um dos mais queridos nomes da teledramaturgia brasileira, continua gerando repercussão na mídia.

É que foi divulgado nesta semana que a união entre o artista e a mulher, Ana Verena, terminou de forma bastante exaltada e com vizinhos chamando a polícia.

Fábio e Ana Verena estavam unidos em matrimônio há cerca de três anos e costumavam aparecer juntos em cliques nas redes sociais.

O relacionamento teve como fruto a pequena Alana Ayo, atualmente com dois anos. Ao confirmarem a separação, os dois preferiram manter descrição acerca do que teria motivado o rompimento.

Fabio Assunção e Ana Verena (Foto: Reprodução/ Instagram)
Fabio Assunção e Ana Verena (Foto: Reprodução/ Instagram)

Testemunha afirma ter visto confusão

Contudo, o anúncio da separação acabou divulgado no início desta semana. Após diversos veículos de mídia começarem a expor o fim do casamento de Fábio Assunção e Ana Verena, a assessoria de imprensa da celebridade confirmou a veracidade das informações.

Segundo divulgado na “Hora da Venenosa”, da Record, o casamento chegou ao fim com gritaria e briga. Ao ouvirem gritos, os vizinhos do agora ex-casal chamou a polícia.

Assim, quando as autoridades chegaram, Ana já havia deixado a residência em um veículo de aplicativo.

Entretanto, uma testemunha, que não quis ter identidade exposta, confirmou a briga. “Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes.”, contou a pessoa.

Um dia depois, o casal confirmou a separação por meio de suas respectivas redes sociais.

Fabio Assunção e Ana Verena (Foto: Reprodução/ Record)
Fabio Assunção e Ana Verena (Foto: Reprodução/ Record)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.