Terra e Paixão: Ademir comete loucura, enfrenta Antônio e salva Aline de maldade


Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Ademir pagará uma dívida de Aline e conquistará de vez o ódio de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão Ademir (Charles Fricks) cansará de jogar indiretas e de nutrir um ódio velado por Antônio (Tony Ramos). Agora, ele atacará o irmão de frente, tomando uma atitude que sabe que o tirará do sério.

Assim, o caçula dos La Selva pagará uma parcela do empréstimo feito por Aline (Barbara Reis) no banco, impedindo que a mocinha perca a própria fazenda.

Então marido de Irene (Gloria Pires), que já estará contando com a desgraça da rival, terá um chilique na novela das nove da Globo.

Entretanto, o todo-poderoso prometerá arruinar a vida de quem ajudou a viúva, sem fazer ideia que foi o próprio irmão. O personagem de Charles Fricks também não fará questão de expor seu ato de suposta benevolência, fazendo o maldoso da novela espumar de ódio com a dúvida em “Terra e Paixão”.

Contudo, o pequeno produtor rural só contará a verdade para Caio (Cauã Reymond), que se alegrará tanto pela salvação da amada quanto pelo ódio do pai.

Ademir (Charles Fricks) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução, Globo)
Ademir (Charles Fricks) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução, Globo)

Antônio quer localizar o traidor

Assim, a própria protagonista não entenderá muito bem como foi salva. Ela, afinal, já estará se preparando para a falência quando receber a notícia que parte do empréstimo foi quitada em “Terra e Paixão”.

Então, a moça, que jurava que veria suas terras irem a leilão, vai comemorar horrores a virada apesar de não saber quem foi o responsável.

A professora até ficará curiosa, mas não gastará muito tempo na busca por seu salvador. Apenas aceitará a sorte e seguirá a vida.

Antônio, por outro lado, gastará seus recursos para localizar o traidor. Ademir não revelará a identidade tão cedo, apesar de anunciar por aí que fez o que fez justamente para enfrentar o irmão mais velho.

A trama “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco, ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera no Mato Grosso do Sul. A novela ficará no ar até o inicio de 2024 e deve ser substituída pelo remake de Renascer apesar das semelhanças entre as tramas.

Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.