Terra e Paixão: Agatha tem atitude tão cruel envolvendo Danielzinho que deixa Angelina chocada


Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Angelina e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Angelina se apavora em Terra e Paixão ao se deparar com crueldade de Agatha

Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) finalmente revelará sua verdadeira face e comemorará a desestabilização de Irene (Gloria Pires).

A vilã se vangloriará por expor a mentira de Graça (Agatha Moreira) e manifestará o desejo de ver sua rival arruinada.

Na novela das nove da Globo, a crueldade de sua atitude será tamanha, que deixará até Angelina (Inez Viana) completamente surpresa. Lembrando que a governanta tem uma forte ligação com a ex-detenta.

Conforme a redação do “Notícias da TV”, Agatha confrontará Graça e a informará que tem conhecimento de que Danielzinho é, na verdade, filho de Marino (Leandro Lima).

Em seguida, a vilã lançará insinuações à Irene de que ambos, ela e Antônio (Tony Ramos), estão sendo enganados.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Nova maldade de Agatha

Angelina, fará uma visita à sua aliada e não poupará detalhes sobre a briga que ocorreu na casa da família mais influente de Nova Primavera, depois que a loira foi expulsa.

Cínica, a ex-presidiária diz que o que a jovem fez foi um crime. Angelina não concordará com a visão da antagonista, pois os patrões foram muito duros com a moça.

Aponta ainda que o Rei da Soja nem quis olhar para a cara do bebê, que não tem culpa de nada. Ainda na conversa, Angelina diz que dava para perceber que eles ficaram profundamente abalados.

Reforça que Irene nem sai do quarto, como se tivesse perdido um neto de sangue. Agatha não será capaz de esconder seu deleite e diz que é bem feito para a megera.

Essa atitude insensível chocará a governanta, pois não esperava essa reação.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.