Terra e Paixão: Agatha se transforma em bicho para proteger filho e faz ameaça: “Se prepare”


Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Mesmo sendo do mal, Agatha ficará ao lado do filho nos próximos capítulos de Terra e Paixão

Na novela Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini fica abalada com o acidente de Jonatas (Paulo Lessa) filho e decide confrontar o ex-marido,  Antônio (Tony Ramos), prometendo vingança contra o poderoso empresário, caso o jovem fique paraplégico para sempre.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, o rapaz perderá os movimentos do corpo após se jogar na frente de um tiro disparado contra Aline (Barbara Reis). Ele ficará inconformado com o próprio destinado e acabará adquirindo uma depressão.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

A vilã, então, decidirá confrontar Antônio (Tony Ramos) e culpar o ex-marido pela paraplegia do filho. Quando estiver frente a frente com o bandido, Agatha será direta: “O que você fez com o meu Jonatas, eu jamais vou perdoar, Antônio!”. O fazendeiro se fará de inocente, mas a mulher insistirá. “Pode ser que ainda exista alguém no mundo que acredite na sua conversa fiada, Antônio, mas eu não!”, falará ela.

“Eu sei muito bem que você tentou matar a Aline. E ela estaria morta se meu filho não tivesse se jogado na frente dela. Ele foi um herói, enquanto você continua sendo um assassino frio e cínico!”, dirá Agatha. Antônio pedirá que a ex-mulher se dirija a ele dessa forma, mas ela não dará o braço a torcer.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A cartada Final

“Se o Jonatas ficar paraplégico e nunca mais puder andar, você se prepare, Antônio!”, dirá ela. Nesse momento, Antônio deixará a máscara cair e começará a debochar da ex-mulher. Ele lembrará que Agatha nunca se preocupou com os filhos e questionará de onde vem esse amor repentino por Jonatas.