Terra e paixão: Agatha é desmascarada e identidade de filho guardada a sete chaves é exposta


Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha receberá uma bomba ao ter segredo sobre seu filho revelado para todos

Na novela Terra e Paixão, que está sendo exibida pela Globo no horário das 21h atualmente, Agatha (Eliane Giardini) acabará bebendo demais e, sem querer, revelando que Hélio (Rafa Vitti) também é seu filho. O ato falho será ouvido por ninguém menos que Anely (Tatá Werneck), que confirmará sua antiga suspeita sobre a maternidade do rapaz e contará com a ajuda de Luigi (Rainer Cadete) para confrontar o engenheiro — ação que falhará por causa da boa lábia do rapaz.

Tudo acontecerá quando Agatha for ao bar de Cândida (Susana Vieira) e voltar para a pousada embriagada, a ponto de ser carregada por Hélio. Será nesse momento que Anely escutará a mulher o chamar de filho. Obviamente, ela correrá para contar a Luigi que suas suspeitas se confirmaram e os dois logo tomarão a decisão de confrontar o filho da vilã.

Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

No quarto do rapaz, a doidinha será bastante enfática ao confrontá-lo.  “Você mentiu esse tempo todo, mas agora sabemos!”, dirá ela, que verá o italiano complementar a descoberta: “Si! Sabemos que tu é filho da Agatha!”, dirá ele. Com um sorriso no rosto, Hélio disfarçará e tentará contornar a situação, questionando de onde os dois tiraram essa história.

A verdade para todos

“Não se faz de engraçadinho. Ontem, eu vi quando você entrou com a Agatha bêbada na pousada. Daí, eu segui os dois e ouvi a conversa que tiveram! Você falou que ela não devia ter bebido tanto e a chamou de mãe! E ela disse que tava comemorando e te chamou de filho. Disse que tirou a Irene do páreo e que a nossa hora chegou!”, rebaterá Anely.

Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)
Hélio e Agatha em Terra e Paixão. (Foto: Reprodução, Globo)

Esperto, Hélio rapidamente inventará uma desculpa: “De fato, eu estava no bar e vi a dona Agatha bêbada. Fiquei preocupado e achei mais seguro trazê-la para a pousada. Como já tinha bebido demais, ela achou que eu era o Caio e só por isso deixou que a acompanhasse”, mentirá o rapaz, invertendo a situação sobre o que realmente aconteceu.