Terra e Paixão: Aline abraça João em reencontro emocionante e enxerga Caio como um herói


Aline em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/Globo)
Aline em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/Globo)

Em “Terra e Paixão”, novela da Globo, Aline abraça João em reencontro emocionante aceita pedido inesperado de Caio

O reencontro de Aline Aline (Barbara Reis) e João (Matheus Assis) promete ser uma das cenas mais emocionantes de “Terra e Paixão”.

O garoto voltará para os braços da mãe após uma atitude heroica de Caio (Cauã Reymond). Nisso, a viúva ficará orgulhosa da coragem do pretendente e acabará aceitando um pedido inesperado dele.

Pela gratidão imensa que tenho por você, eu faço o que tá me pedindo“, dirá ela, emocionada.

Caio é o verdadeiro protetor de Aline na novela das 9 da Globo. Desde o começo da trama, ele tem feito de tudo para que ela pudesse dar a volta por cima após a tragédia que sofreu em “Terra e Paixão”.

Vale lembrar que foi ele que a salvou da morte no dia que Ramiro (Amaury Lorenzo) e outros capangas de Antônio (Tony Ramos) incendiaram a casa dela e matou Samuel.

Aline não corresponde aos sentimentos de Caio em Terra e Paixão
Aline não corresponde aos sentimentos de Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Caio fez pedido inusitado para Aline

E, mais uma vez, o bonitão provará que é capaz de tudo para protegê-la do mal. Isso porque ele conseguirá descobrir o paradeiro de João, sequestrado a mando de Antônio, e o devolverá para Aline.

O reencontro de mãe e filho promete muita emoção. “Tava com o Ramiro, preso numa casinha“, dirá Caio, diante de Aline e João abraçados em “Terra e Paixão”.

A princípio, Jonatas (Paulo Lessa) vai querer chamar a polícia. Caio, no entanto, fará um pedido inesperado a Aline.

É que… Não que meu pai não mereça, mas eu e ele temos muitas diferenças. E, não queria piorar as coisas. Mas não vou defender meu pai, o que ele fez não tem perdão. Mas botar ele na cadeia você não consegue. Meu pai tem um mar de advogados pra se defender… Melhor não bater de frente com meu pai“, falará ele, sensato em “Terra e Paixão”.

Apesar do que aconteceu, Aline aceitará o pedido de Caio. “É difícil abrir mão dos direitos que eu tenho, ainda mais num caso como esse… Mas pela gratidão imensa que tenho por você, eu faço o que tá me pedindo“, responderá a professora. Vale destacar que “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco. Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo) 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.