Terra e Paixão: Aline desiste de casamento e deixa Caio destruído


Terra e Paixão: Aline e Caio (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão: Aline e Caio (Foto: Reprodução, Globo)

Será o fim? Aline não vai conseguir lidar com o golpe arquitetado por Irene e toma decisão que deixa caio abalado

Em Terra e Paixão, o golpe que Irene (Gloria Pires) armou para roubar o patrimônio de Aline (Bárbara Reis) vai afetar o relacionamento da mocinha da novela das nove com Caio (Cauã Reymond). A protagonista dirá ao amado que não conseguirá ficar com ele nesse momento e desistirá de se casar, deixando o galã destruído.

O choque da produtora rural ficou evidente quando ela descobriu que terá que deixar o local onde mora e no qual investiu tudo o que tinha. A personagem de Bárbara Reis vai invadir a mansão dos La Selva para jurar vingança por ter sido passada pra trás.

“Que vocês não prestam, eu já sabia. A novidade é que, além de assassinos, você e a sua mulher também são ladrões. Vocês roubaram as minhas terras! Mas eu vou provar que foi um golpe! Seus vigaristas, bandidos! Eu não vou dar um dia sequer de sossego pra vocês! Eu vou acabar com o império dos La Selva”, esbravejará ela.

Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Porém, vai acabar sobrando para Caio, que terá uma conversa emocionante com a namorada em cenas que estão previstas para irem ao ar na quinta-feira (5) em Terra e Paixão. “Sabe qual o problema? Por mais que a gente se ame, essa sombra sempre vai ficar no meio de nós dois! Essa tua família e o desgraçado do teu pai! Ele matou o Samuel e tentou me matar duas vezes, sempre por causa dessas terras”, lembrará ela.

Caio não consegue argumentar e perde Aline

No capítulo de Terra e Paixão que vai ao ar na quinta-feira (5), Aline dirá que Caio pode até não ter escolha, mas ela, sim. “E pelo menos por enquanto não vai ter casamento nenhum! Você acha que vou conseguir me casar numa hora dessas? Eu lutei como uma leoa por esse chão. Mas fui enganada e agora vou perder tudo! E o culpado da minha infelicidade é o teu pai”, lamentará a mocinha.

“E se eu tiver um filho seu? Ele vai ser neto de um assassino frio e cruel, que já tentou me matar. E agora conseguiu tomar as minhas terras! Eu não tenho como aceitar isso. Por favor, Caio, eu preciso de um tempo”, ressaltará a protagonista da novela das nove.

Aline e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

O agrônomo tentará argumentar, mas será em vão. “Por enquanto eu não posso te olhar, sem lembrar que você pertence àquela família maldita que tirou tudo de mim! Caio, eu te amo. Mas eu não posso fica com você nesse momento! Eu não posso”, completará Aline.