Terra e Paixão: Furiosa, Aline acaba com Antônio na frente de todo mundo após tragédia: “Predador”


Terra e Paixão Aline e Antônio (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão Aline e Antônio (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline viverá momentos difíceis nas mãos de Antônio mas acabará se vingando

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, da TV Globo, Antônio (Tony Ramos) vai comemorar a suposta morte de Aline (Barbara Reis). Ele receberá a falsa notícia por Ramiro (Amaury Lorenzo), outro enganado pelo seu primo Setembrino (ator não divulgado). A informação é do site Gshow.

Em emboscada no bar de Cândida (Susana Vieira), o matador dispara o tiro fatal, mas acaba acertando Jonatas (Paulo Lessa). Sem chance de finalizar o serviço, ele foge do bar e avisa Setembrino do plano bem-sucedido. “Tu vai mentir? Mas a mulher não morreu”, avisa o comparsa. Até eles descobrirem, eu já ganhei a minha grana. Agora, vaza, cara! Trata de sumir do mapa… Eu também vou desaparecer”, solta o matador de aluguel.

Antônio e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antônio e Ramiro em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

O atentado contra Aline  vai deixar Jonatas entre a vida e a morte. Enquanto ele estiver sendo operado no hospital, a viúva vai pegar seu carro e sair em alta velocidade. Ela irá até a cooperativa, onde o Antônio estará sendo homenageado.

“Esse sujeito aí, esse Antônio La Selva, não passa de um predador, e vocês são os carneirinhos que ele tange pra onde quer! Vocês são todos uns vendidos, vendem a alma pra botar a mão nas sobras desse homem egoísta… Egoísta e assassino!”, berrará Aline.

O fazendeiro parecerá ver um fantasma com a entrada dela na cerimônia, já que ele terá sido enganado. O matador terá mentido e dito que Aline foi morta.

Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

O que acontecerá no próximo capitulo da novela?

Jurecê e Raoni seguem o matador, mas perdem o criminoso de vista. Vinícius acusa Irene de traição. Anely conta para Emengarda as histórias da cidade. Lucinda segue o conselho de Marino e resolve não ir ao evento de comemoração a Antônio. Aline comemora o resultado da audiência no bar com os amigos.

Silvério pede ajuda a Andrade para estar presente na comemoração de Antônio, mesmo sabendo que o cliente comete todos os tipos de crimes. Jurecê tem a visão de Aline e do matador, e alerta Caio. O matador mira Aline no momento em que ela dança na pista do bar.