Terra e Paixão: Aline arranca a venda dos olhos e enxerga verdade obscura sobre Daniel


Aline na novela Terra e Paixão
Aline na novela Terra e Paixão. (Foto: Reprodução/Globo)

Em Terra e Paixão, Daniel festejará plano para Aline vender suas terras, mas morrerá antes de conseguir

Aline (Barbara Reis) vai se incomodar ao ver Daniel (Johnny Massaro) falar mal de Caio (Cauã Reymond) em “Terra e Paixão”.

Com uma paixão que a cega, a professora tem ignorado que o advogado acaba sendo manipulado pela mãe. Porém, ela não gostará de saber que ele escanteou o próprio irmão na sucessão e sairá em defesa do produtor rural na novela das nove da Globo.

Ele a procurará e será questionado sobre tomar a herança do parente. “Caio é chucro, é assim que ele vê… Mas é só uma decisão sobre quem vai ficar no comando das empresas. Você sabe disso“, responderá o engomadinho.

“Seu irmão não é chucro. Tem o jeito dele, mas entendeu muito bem que tá sendo passado pra trás“, responderá a viúva em “Terra e Paixão”.

Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Aline confronta Daniel

Ela insistirá em saber a verdade. “Daniel, você ama tanto seu irmão… Você é capaz de dar o golpe nele?”, questionará a protagonista vivida por Barbara Reis.

“Caio veio aqui chorar no seu colo, foi? Não gostei, você e eu estamos juntos”, vai declarar o filho de Irene (Gloria Pires). Aline afirmará que Caio não sabe deles porque oficialmente o engravatado vai se casar com a Graça (Agatha Moreira).

“Pensa que eu gosto disso? Pensa que eu acho certo ver você querendo passar seu irmão pra trás?”, indagará a mãe de João (Matheus Assis). Mais uma vez, Daniel falará que quer assumir o romance dos dois em “Terra e Paixão”.

Só que agora, como Irene planeja, ele passará a falar que ela precisa vender as terras para eles serem felizes longe de Nova Primavera.

“Eu tenho dinheiro guardado. Vende essa fazenda, a terra vermelha, e a gente vai embora“, tentará convencê-la Daniel.

A trama “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A novela ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de “Renascer” (1993).

Daniel (Johnny Massaro) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Daniel (Johnny Massaro) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.