Terra e Paixão: Grávida de Caio e com filho pequeno, Aline sofre mais uma vez nas mãos de Antônio


Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A viúva descobrirá que está grávida do filho de Antônio nos próximos capítulos de Terra e Paixão

Aline enfrentará mais momentos turbulentos em Terra e Paixão. Enquanto Jonatas (Paulo Lessa) se encontra em recuperação devido a um ferimento de bala.

Aline toma a decisão de apoiar Gentil (Flavio Bauraqui) e Caio (Cauã Reymond) com questões relacionadas às terras.

Mas, enquanto opera um trator, a viúva passa mal e, graças à rápida intervenção de Caio, um grave acidente acaba evitado. Segundo Renan Santos, colunista do “Resumo das Novelas ON”, as tonturas de Aline não param por aí.

Durante um almoço, a professora passa mal novamente, levando Lucinda (Débora Falabela) a convencê-la a procurar atendimento médico.

No hospital, após a realização de exames, é revelado que Aline está esperando um bebê, notícia que a deixa em estado de choque.

O choque de Aline não é pelo fato de estar grávida, mas sim pelas circunstâncias de sua vida e pela sua separação de Caio.

Mãe do pequeno João (Matheus Abreu), a professora ficará desesperada por saber da gestação em plena guerra contra Antônio.

Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Aline em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Antônio consegue vitória sobre Aline

Lucinda, buscando ser um apoio para Aline, sugere que o bebê pode ser uma virada no conflito que ambas enfrentam.

No entanto, Aline ainda não tem certeza sobre o que fazer e decide manter a gravidez em segredo, especialmente de Caio e Antônio.

Enquanto isso, Antônio (Tony Ramos) terá uma surpresa no tribunal. Ele descobrirá que o juiz original do caso de Aline para recuperar suas terras acabou substituído devido a problemas de saúde, sendo agora uma mulher a responsável por julgar a ação.

Um episódio inteiro acabará dedicado ao embate jurídico entre eles, mas segundo a colunista Márcia Pereira, do “Notícias da TV”, essa batalha não terá um desfecho conclusivo.

Em eventos futuros, Antônio consegue reverter a decisão da primeira audiência, levando Aline às lágrimas mais uma vez.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.