Terra e Paixão: Anely e Odilon vão sumir por causa de doença? Autor decide o desfecho dos personagens


Anely e Odilon em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Anely e Odilon em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Atores de Terra e Paixão testaram positivo para Covid-19 e estão afastados da gravação da novela das nove da Globo

Em “Terra e Paixão”, a situação dos personagens de Jonathan Azevedo e Tatá Werneck na trama de Walcyr Carrasco ficará temporariamente comprometida devido às ausências dos atores por conta da Covid-19.

A produção da novela das nove da Globo terá que fazer ajustes em seus roteiros e agendas de gravação para acomodar a recuperação dos atores e garantir a continuidade da trama.

Contudo, a saúde e o bem-estar dos artistas são prioridades, e a trama deve encontrar soluções criativas.

Em resposta a essa situação, de acordo com informações do site “Notícias da TV”, o autor Walcyr Carrasco optou por realizar alterações significativas nas tramas dos personagens Anely e Odilon.

(Foto: reprodução)
Anely (Foto: reprodução/ Globo)

Odilon sumindo aos poucos na trama

A stripper virtual passará um período no Rio de Janeiro, após conquistar uma bolsa de estudos e dedicará seu foco a um curso.

Dessa forma, por outro lado, o professor de Krav Magá terá sua participação na história abruptamente interrompida. Essas mudanças são necessárias para adaptar a trama às circunstâncias das ausências dos atores por conta da doença.

Assim, segundo Douglas, do “Resumo das Novelas”, o personagem Odilon verá seu papel diminuído na trama. Pois o autor, junto com Thelma Guedes, sua coautora, decidiram transferir todo um enredo originalmente destinado a ele para Kelvin (Diego Martins).

Segundo Anna Luiza Santiago, do “O Globo, Kelvin”, o funcionário do bordel, fará uma surpreendente descoberta ao perceber que possui um talento excepcional como cantor. E, a partir disso, decidirá buscar uma carreira internacional no ramo da música.

O (Foto: reprodução/ Globo)
Odilon (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.