Terra e Paixão: Anely faz confissão para Lucinda e se emociona com a reação da irmã


Anely e Lucinda em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Anely e Lucinda em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Anely e Lucinda vão protagonizar uma cena bastante emocionante nos próximos capítulos de Terra e Paixão

Em “Terra e Paixão“, novela exibida pela Rede Globo, Anely (Tata Werneck) sempre tentou esconder de todos que se exibe na internet em troca de dinheiro.

Porém, no capítulo de sexta-feira, 24 de novembro, ela resolve abrir o jogo e conta para Lucinda (Débora Falabella) que é a Rainha Delícia. Além disso, Anely se emociona com a reação positiva da irmã.

Marino percebe que Angelina fica desconcertada no seu depoimento sobre Agatha. Antônio orienta o depoimento de Ramiro. Tadeu fica apavorado ao receber novas ameaças de Sidney. Anely diz a Luigi que lutará pelo papel da Rainha Delícia no cinema. Irene procura Ademir para ser sua aliada e desmascarar Agatha.

Anely em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Internet)
Anely em “Terra e Paixão” (Foto: reprodução/ Internet)

Marino conclui que Agatha e Antônio mentiram, depois do depoimento de Ramiro. Anely se emociona com a reação positiva de Lucinda, quando a irmã fica sabendo que ela é a Rainha Delícia. Graça convoca Marino para ir a sua casa e força Tadeu a revelar ao delegado informações sobre o assassinato de Nice.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.

O que vai rolar nos próximos capítulos?

Marino ouve Tadeu. Aline diz a Caio que se casará com ele. Angelina flagra Agatha colocando uma erva na comida de Antônio. Irene escuta Marino propor um acordo a Tadeu para capturar Sidney. Lucinda aconselha Anely a falar com Enzo para participar do filme. Agatha não gosta de saber que Antônio pensa em fazer de Luigi seu sucessor.

Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Irene manda Ramiro tirar a vida de Sidney. Gladys pede o divórcio a Tadeu. Ramiro conta a Kelvin que Irene foi responsável pela morte de Daniel. Graça fica assustada quando Irene lhe conta que planeja acabar com Agatha. Vinícius e Iraê se beijam. Petra pergunta a Hélio se ele está fugindo de algo. Ramiro ameaça Sidney.