Terra e Paixão: Vingativa, Anely impede mudança completa de Andrade e o deixa à beira do precipício


Andrade e Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Andrade e Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e paixão, Andrade vai ter que enfrentar a fúria de Anely que está disposta a se vingar

No começo da novela “Terra e Paixão”, Anely (Tatá Werneck) sofreu bastante nas mãos de Andrade (Ângelo Antônio). O alcoólatra sabia que a espevitada era a Rainha Delícia e, por isso, a infernizava.

O crápula, inclusive, chegou a assediar a stripper virtual quando ainda era casado com Lucinda (Débora Falabella). “Eu não tenho nenhuma má intenção, mas é que gosto de você. Entende?”, disparou ele, na ocasião.

A amada de Luigi (Rainer Cadete), é claro, tentou fugir das investidas do então cunhado. “Que mal tem? Já sei que você não é santa”, rebateu o pai de Cristian (Felipe Melquiades).

Anely em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/ Internet)
Anely em “Terra e Paixão” (Foto: reprodução/ Internet)

Depois de ser repreendido, o personagem de Ângelo Antônio ameaçou a dominatrix. “Quem não tem vergonha na cara é você, peladona da internet. Fica sabendo… Tua batata está assando”, acrescentou.

De lá para cá, Andrade mudou bastante e até se estabilizou no emprego na empresa de Mara (Renata Gaspar). Ele também se aproximou romanticamente de Gladys (Leona Cavalli).

Para completar o ciclo de mudanças, o amigo de Silvério (Samir Murad) finalmente decidirá pedir perdão para Anely, mas será esculachado pela sobrinha de Angelina (Inez Viana).

De acordo com informações divulgadas por Clara Ribeiro, do portal Observatório da TV, Anely jogará verdades e dirá que não é capaz de desculpar Andrade, o que o deixará à beira do precipício.

Luigi e Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Luigi e Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Resumo do capitulo  de hoje

Angelina estranha a frieza de Agatha. Agatha propaga na mídia que Aline atirou em Antônio. Ramiro conta a Kelvin sobre a armação de Agatha e Antônio para incriminar Aline. Caio avisa a Antônio e Agatha que provará que a armação da família contra Aline.

Contudo Jussara enfrenta Agatha. Sidney ameaça Tadeu e sua família. Jussara termina o namoro com Gentil. Irene surpreende Antônio ao surgir no quarto do hospital. Caio comemora ao saber que Aline está esperando um filho seu.