Terra e Paixão: Anely se une a Irene para destruir personagem, e acaba sobrando até pra Kelvin


Terra e Paixão: Anely se une a Irene (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Terra e Paixão: Anely se une a Irene (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Nos próximos capítulos de  Terra e Paixão, Irene está disposta a destruir personagem na novela das nove da Globo e pega Anely como aliada

Em Terra e Paixão, no resumo para segunda-feira (17), Aline (Bárbara Reis) se sustenta em sua decisão de não aceitar verba de Caio (Cauã Reymond), deixando claro que suas motivações vão além do aspecto financeiro

Na novela das nove da GloboJussara (Tatiana Tiburcio) aconselha-a a lutar pelo amor do galã, encorajando-a a não desistir e a persistir em sua busca pela felicidade ao lado de quem ama. Anely (Tatá Werneck) se oferece para ajudar Irene (Glória Pires) em sua batalha contra Berenice (Thati Lopes), demonstrando lealdade e disposição em apoiar as ações da vigarista.

Anely em Terra e Paixão
Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Segundo o resumo da emissora, Ademir (Charles Fricks) revela a Flor (Letícia Laranja) que escolhe botar Rosa (Maria Carolina Basilio) em um convento a permitir que a menina fique sob os cuidados da mãe. Irene contrata Rodrigo (Maicon Rodrigues) para executar um plano contra Berenice, envolvendo sua retirada forçada do bar.

Kelvin acaba sendo arrastado

Aline presencia um momento comprometedor entre Gladys (Leona Cavalli) e Enzo (Rafael Gualandi), e ameaça contar a Tadeu (Cláudio Gabriel), caso a chefe da escola não a contrate como professora.

Irene e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

A pedido da vilã, Kelvin (Diego Martins) entrega a Rodrigo um papel com anotações confidenciais de Cândida (Susana Vieira), buscando obter informações que possam ser usadas em benefício de seus planos.

Rodrigo escolta um oficial de justiça para apresentar a Berenice a ordem de despejo, deixando claro que a situação da personagem está cada vez mais complicada. Aline questiona Antônio (Tony Ramos) sobre a contratação de um geólogo para pesquisar suas terras.