Terra e Paixão: Irene morre na trama? Angelina e Agatha são cúmplices de mais um crime na novela


Terra e Paixão: Agatha e Irene (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)
Terra e Paixão: Agatha e Irene (Foto: Montagem, Reprodução, Fatos da TV)

Angelina comete crime em Terra e Paixão com a ajuda de Agatha na novela da Globo

Em Terra e Paixão, o público anseia pelo encontro que promete ser explosivo na história. O confronto entre Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) tem o poder de abalar as estruturas da novela das nove da Globo.

A vilã do folhetim se casou com Antônio (Tony Ramos), porém, o Rei da Soja forjou o atestado de óbito para contrair essa união.

Diante disso, esse casamento com a víbora pode ser invalidado, em meio a isso há a dúvida se a nova personagem tirará a vida da megera.

Segundo André Romano, do Observatório da TV, em próximas continuações de Terra e Paixão, Agatha utilizará uma identidade fictícia para se hospedar na pousada de Lucinda (Débora Falabella).

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Agatha forja documento na novela das nove da Globo

Esta decisão será tomada por Angelina (Inez Viana). Ao menos por enquanto, o crime das duas será de falsidade no documento.

Sendo assim, a vida de Irene está “garantida” nos próximos capítulos, apesar que nada está definido, uma vez que o dramaturgo tem alterado o folhetim.

Na chegada da pousada, Nina (Kiki Vaz) olha para Angelina e Agatha e diz que apenas vai precisar dos dados para o registro.

Em seguida, pede algum documento para fazer as anotações, como um RG ou CPF, enquanto Angelina intervirá para proteger a identidade da amiga.

A governanta dirá que Ana Maria Moura será o nome que usarão, pois todos os documentos estão na mala dela. Já Agatha diz que está um pouco cansada da viagem, precisando descansar. Por fim, fala que vai cuidar do pagamento da estadia.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.