Terra e Paixão: Angelina revela segredo chocante e entrega atitude de Irene para Caio


Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Em “Terra e Paixão”, segredos são desvendados, e Caio enfrenta a verdade sobre o atentado à Aline

Em um dos mais eletrizantes capítulos de “Terra e Paixão”, a verdade sobre o atentado sofrido por Aline (Barbara Reis) será trazida à tona. Até então, Caio (Cauã Reymond) acreditava fielmente que seu pai, Antônio (Tony Ramos), era o cérebro por trás do atropelamento.

No entanto, uma conversa reveladora entre Irene (Gloria Pires) e Ramiro (Amaury Lourenzo) acaba mudando completamente o rumo da história. A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira (24).

+ Vai na Fé: Jenifer desvenda esquema e Theo tem plano sinistro para vingança

A funcionária Angelina (Inez Viana), que presencia a conversa secreta entre Irene e Ramiro, decide revelar tudo ao seu protegido, Caio. Desesperada para compartilhar a informação, mas temendo represálias profissionais, ela se aproxima do jovem produtor rural e declara: “Eu sei que o Ramiro tentou atropelar a viúva”.

+ Claudia Raia armou vingança contra famoso após desentendimentos na Globo

Caio, visivelmente abalado, relembra o compromisso de seu pai de não causar mais nenhum mal à Aline e sua família. Neste instante, Angelina hesita ao revelar a verdadeira mente por trás do crime.

No entanto, quando pressionada, ela confirma as suspeitas de Caio, admitindo que foi Irene quem ordenou o atentado. O choque e a indignação tomam conta do rapaz, que até então acreditava na inocência de sua madrasta.

Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Angelina fala mais sobre o atentado

Angelina continua, explicando que a motivação de Irene para orquestrar o ataque tem suas raízes no passado e está ligada à morte de Daniel (Johnny Massaro). Ela revela: “Eu sei que a Irene culpa a Aline pela morte do Daniel. Diz que a viúva foi o pivô de tudo”.

+ TRETA NOS BASTIDORES: Autor de novela famosa causou polêmica com escolha de protagonista

Com a verdade agora em suas mãos, Caio enfrenta um turbilhão de emoções. Ele se culpa pela situação, lamentando: “A culpa é minha e vou levar esse peso até o fim da minha vida”. Apesar do remorso, ele está determinado a garantir que Irene não cause mais nenhum mal.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.