Terra e Paixão: Antônio acaba com Irene e coloca substituta em seu lugar


Antônio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antônio e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Antônio coloca Irene pra correr em Terra e Paixão e imediatamente arruma outra para ocupar seu lugar

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) descobre caso de Irene (Gloria Pires) com Vinícius (Paulo Rocha), despacha a mulher e pede Agatha (Eliane Giardini) em casamento pela segunda vez.

A mãe de Caio (Cauã Reymond) é quem arma o flagrante, levando o ex-marido ao motel onde o casal vem se encontrando. Depois de mostrar um vídeo que prova a relação dos dois, a vilã incentiva o produtor rural a invadir o quarto onde a ex-prostituta está com o geólogo.

Livre, o pai de Petra (Debora Ozório) vai atrás do amante de Irene, atira e desova o corpo no rio. Depois, expulsa a mãe de Daniel (Johnny Massaro) de casa e pede Agatha em casamento.

Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha descobre que Irene está traindo Antônio com Vinícius, arma um flagrante e esfrega o caso da vilã com o geólogo na cara do produtor rural.

Com a ajuda de Emmy (Claudia Raia), a mãe de Caio consegue um vídeo do casal junto. Depois, atrai o milionário até o motel onde a mãe de Petra e o forasteiro costumam se encontrar, e mostra o conteúdo para o fazendeiro.

“É o que você pensa, meu querido, mas a verdade é uma só e está nem na sua frente. E aí, você está disposto a seguir adiante e ir até o fim?”, pergunta a vilã.

A traição dupla

“Eu vou entrar nessa pocilga e vou acabar com a festa desses dois safados!”, esbraveja o produtor rural. Na sequência, o ricaço invade o quarto e flagra a mulher transando com o amante.

Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

“Desgraçados! Eu vou matar vocês!”, berra! O irmão de Ademir (Charles Fricks) saca a arma e atira, mas Vinícius será mais rápido e consegue fugir só de cueca. A polícia chega e leva Antônio detido para a delegacia.

Depois de liberado, o milionário ainda reúne seus capangas para caçar o geólogo. O rapaz será baleado e dado como morto, tendo seu corpo jogado no rio. Já Irene, humilhada e expulsa de casa.

Depois de entrar com pedido de separação, Antônio convida Agatha para um jantar romântico e a pede em casamento. “À minha liberdade! Eu já estou separado da Irene e já pedi o divórcio, Agatha”, conta por fim.