Terra e Paixão: Cheio de ódio e com sede de vingança, Antônio aponta arma para Agatha


Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Em “Terra e Paixão”, o fazendeiro tentará se vingar da morte de Daniel, mas não conseguirá atirar após intervenção

Em breve, o público de “Terra e Paixão” testemunhará momentos de tensão e revelações impressionantes. A trama está a todo vapor e promete mais reviravoltas.

No centro da narrativa, Jonatas (Paulo Lessa) se encontra sob suspeita de ter assassinado Daniel (Johny Massaro). A acusação se espalha rapidamente, e um dos mais atingidos é Antônio (Tony Ramos).

Enquanto isso, Dalva (Patricia Pinho) tem sua própria batalha, tendo recentemente despertado de um coma. Porém, ela não é recebida com paz, mas com Sidnei (Paulo Roque), um funcionário dos La Selva.

Ele exige que Dalva acuse o irmão de Caio (Cauã Reymond) como o responsável pelo ataque que a deixou em tal estado. Sidnei parece disposto a ir até o fim para que Jonatas seja incriminado.

A vilã, Irene, parece estar por trás de muitos dos recentes infortúnios, inclusive, aparentemente, pagando para que o carro dos La Selva fosse sabotado, o que culminou na morte de Daniel.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Antônio vai atrás de Jonatas e aponta arma para Agatha

Sabendo que Jonatas possuía uma paixão por Aline (Barbara Reis), Irene fará com que todos acreditem que o filho de Gentil (Flavio Bauraqui) matou Daniel para ter seu caminho livre para conquistar a viúva.

A tensão atinge o ápice quando Antônio, furioso, confronta Jonatas. Armado, ele invade a fazenda de Gentil com a intenção de vingar a morte do filho.

Você vai pagar pelo que fez é agora!“, dirá o milionário pronto para atirar. Uma intervenção inesperada, no entanto, salvará o dia. Agatha (Eliane Giardini), de forma heroica, entrará na frente da arma, arriscando sua própria vida para salvar a de seu filho.

“Para você matar o meu filho, vai ter que me matar antes!“, dirá Agatha, deixando Antônio completamente chocado. Pois até então, o milionário não fazia ideia de que sua primeira esposa era também a mãe de Jonatas.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.