Terra e Paixão: Antônio não controla e busca vingança contra rival ao sair cadeia


Antônio em Terra e Paixão
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Antônio, após sair da cadeia, busca confronto com seu rival implacável em Terra e Paixão

As reviravoltas e emoções estão se intensificando nos próximos capítulos da novela ‘Terra e Paixão’. Desta vez, Antônio, interpretado pelo renomado ator Tony Ramos, sofre uma queda brusca e é preso, após uma brilhante manobra de Gentil, personagem de Flávio Bauraqui, que, cansado de ver sua família sendo perseguida, planta drogas em um dos caminhões de Antônio, um influente produtor rural.

+ Autor de novela da Globo expôs confusão nos bastidores e fracasso de trama: “Não estava em condições”

O plano ardiloso de Gentil é desencadeado pelo seu cansaço e frustração com a série constante de ameaças à sua família, principalmente contra Aline, papel da atriz Bárbara Reis, que foi mais uma vez alvo de uma tentativa de assassinato fracassada por Antônio.

+ Cancelado! Globo deu fim ao programa de Serginho Groisman em decisão surpreendente

Antônio, marido de Irene – personagem vivida pela atriz Glória Pires – é conhecido por seu poder e influência, e se sente humilhado por ter sido preso.

Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão
Gentil (Flavio Bauraqui) em cena de Terra e Paixão (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rivalidade antiga ressurge e leva Antônio a uma busca implacável

Ao sair da cadeia, ele questiona o delegado Marino, interpretado por Leandro Lima, por que não foi avisado da busca em sua carga. Marino, surpreendido pela ação, admite que foi um movimento da Polícia Federal e ele não teve como interferir.

+ Estrela discreta surpreendeu ao assumir namoro com colega da Globo

No entanto, Marino tem certeza de que a droga foi plantada, mas a questão que paira no ar é: por quem? Marino descobre que a denúncia foi feita por Gentil, pai de Jonatas, interpretado por Paulo Lessa.

Antônio, enfurecido e ansioso por vingança, reage como se houvesse uma rivalidade antiga entre ele e Gentil. E, de fato, essa rivalidade é real e vem de longa data. É revelado mais tarde que Gentil teve um caso com Agatha, papel de Bianca Bin, antes de Antônio a conhecer, e até teve um filho com ela.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.