Terra e Paixão: Antônio compra silêncio de autoridade após cometer crueldade contra Aline
12/07/2023 às 21h00
Antônio vai “fingir demência” ao ser acusado de mandar matar Aline em “Terra e Paixão”
Marino (Leandro Lima) é um delegado de fachada em “Terra e Paixão”, principalmente quando se trata de um crime cometido por Antônio La Selva (Tony Ramos).
Ademais, Aline (Barbara Reis) vai acusar o fazendeiro de tentativa de homicídio nesta quinta (13), e o agente da lei não fará praticamente nada.
Contudo, ele ainda “ganhará” mais um relógio de presente do ricaço para a sua “coleção”. Marino vai ouvir os depoimentos da professora e de Caio (Cauã Reymond), que terá salvado a vida da amada mais uma vez na novela das nove da Globo.
Assim, ela detalhará como Ramiro (Amaury Lorenzo) terá tentado matá-la afogada no rio que fica em sua propriedade.
Entretanto, o produtor rural relatará que terá visto o capanga do pai sair correndo ao dar de cara com ele depois do crime. Caio também confirmará que terá encontrado Aline inconsciente nas águas.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O delegado irá atrás de Antônio e contará sobre denúncia formalizada pela vizinha dele. O fazendeiro chamará Ramiro e questionará o jagunço na frente de Marino na maior cara de pau em “Terra e Paixão”.
Aline conseguirá se salvar
“A viúva? Mas ela tá viva?”, vai soltar Ramiro. “Muito viva, Ramiro, muito viva”, bradará o pai de Caio. “Ela disse que você tentou afogá-la no rio”, resumirá o delegado.
Então, Antônio, então, disparará: “Acontece que o Ramiro esteve comigo o dia todo ontem, tratando de assuntos relativos à plantação. É minha palavra contra a dela”.
“Olha aqui, essa Aline é tão briguenta que já deve ter feito inimigos em toda a cidade. Só não pode apontar o dedo para um inocente como o Ramiro”, disse Antônio em “Terra e Paixão”.
Ramiro é chamado de incompetente Marino se limitará a dizer que vai dar andamento à investigação. “Mas está tudo bem, ninguém morreu, o caso já não é prioritário“, dirá.
“Agradecido. Gostou do relógio que eu mandei por consideração?“, perguntará Antônio. O delegado falará que adora os acessórios.
“Vou mandar outro. Passe bem, delegado”, falará o marido de Irene. Assim que Marino sair, ele começará a berrar com Ramiro: “Incompetente. Não sabe nem afogar uma moça?”. O capanga afirmará que deixou a vítima boiando e ouvirá:
“Pois ela se salvou. Ah, eu estou cercado de incompetentes. Se pudesse, eu te dava uma boa surra, mas a lei proíbe. Agora que já foi denunciado não vai fazer nada. Estamos de mãos atadas. Mesmo esse delegado, que se vende por um relógio, acabaria obrigado a fazer alguma coisa. Estou de olho em você, Ramiro”.
“Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.