Terra e Paixão: Antônio dúvida de Irene e exige saber quem é o pai de Petra


Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)

O fazendeiro colocará a mulher contra a parede e exigirá a verdade sobre a paternidade de Petra em “Terra e Paixão”

Antônio (Tony Ramos) vai ter uma conversa séria com Irene (Gloria Pires) logo após eles enterrarem Daniel (Johnny Massaro) em “Terra e Paixão”.

O fazendeiro colocará a mulher contra a parede e exigirá a verdade sobre a paternidade de Petra (Debora Ozório). “Eu sinto como se estivesse chocando o ovo da serpente na minha própria cama. Qual vai ser a próxima surpresa?”, questionará o vilão.

Na novela das nove da Globo, ele se trancará com ex-prostituta no quarto do casal. “Eu devia estar pedindo a separação. Todos esses anos… Você me enganou sobre a paternidade”, vai bradar o endinheirado.

Irene afirmará que nunca o enganou e que se envolveu com o irmão dele, Ademir (Charles Fricks), bem antes de se casar com ele.

Ela contará que Cândida [Susana Vieira] a alertou sobre as datas da gestação e do nascimento de seu primogênito.

“Mas eu só tive mesmo certeza quando Daniel teve que operar, quando se cortou numa colheitadeira na infância. Ofereci meu sangue, mas não era compatível… Nem o seu “, vai se recordar a  megera em “Terra e Paixão”.

Ele não entenderá o que a mulher quer dizer. Tipo sanguíneo acabou com dúvida “Seu sangue é A positivo, mas tanto o do Ademir quanto o do Daniel era O positivo”, detalhará a megera interpretada por Gloria Pires.

Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)
Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)

Antônio duvidará da paternidade de Petra

“Só aí fui investigar e descobri que o Ademir podia ser o doador. Pedi para ele doar o sangue“, contará. Irene também falará que não contou nada ao marido porque ele tinha tanto orgulho desse filho, diferentemente de Caio (Cauã Reymond) em “Terra e Paixão”.

“Agora que tudo aconteceu, a questão biológica é a menos importante… Eu sempre vou lembrar do Daniel como um filho“, sinalizará Antônio. Irene gostará, declarará que o advogado é filho dele sim e tentará se aproximar, mas Antônio se afastará e disparará:

Você acha que aqui tem algum imbecil? Para mim, ficou muito óbvio que você sabia da relação entre o Daniel e aquela viúva. Você sabia de tudo e, mesmo assim, permitiu que as coisas acontecessem embaixo do meu nariz.

Eu não sei mais se acredito nas palavras que saem da sua boca. Eu sinto como se estivesse chocando o ovo da serpente na minha própria cama. Em seguida, ele perguntará se Petra é mesmo sua filha em “Terra e Paixão”.

“Não seja sarcástico. Petra é sua filha e também agora a sua sucessora”, responderá a madame. Ele deixará claro que pode muito bem escolher Caio.

A sequência está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (7). “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul.

Petra em Terra e Paixão
Petra em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.