Terra e Paixão: Antônio ordena crime após descobrir notícia impressionante sobre Aline


Antônio em Terra e Paixão
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Em “Terra e Paixão”, Antônio La Selva descobre minerais preciosos no terreno de Aline e planeja vingança

A novela “Terra e Paixão” da Globo está ganhando novos contornos de tensão com o desenvolvimento de uma trama centrada em Antônio La Selva (interpretado por Tony Ramos).

Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Antônio volta suas atenções para recuperar as terras que uma vez pertenceram ao avô de Caio (Cauã Reymond), e que estão agora sob a posse de Aline (Barbara Reis).

+ Globo é condenada por fraude e terá que desembolsar R$ 9 milhões a ex-parceiro de Fátima Bernardes

Para isso, Antônio contrata o geólogo Vinícius (Paulo Rocha) para fazer uma avaliação minuciosa dessas terras. O profissional, disfarçado, coleta uma amostra da água da propriedade.

Aline o surpreende no local, mas ele consegue despistar a moça, dizendo que está apenas se refrescando. Embora ela desconfie da presença de Vinícius, não se opõe a ele e nem nota a coleta da amostra.

+ O que será? Samara Felippo volta à Globo em novela “Vai na Fé” em papel misterioso

Logo após a coleta da amostra, Vinícius entrega a Antônio um relatório completo sobre o que descobriu. A análise revela a existência de pedras e minerais preciosos no solo da terra de Aline. Essa descoberta é significativa, pois os recursos preciosos aumentam o valor da terra, reforçando o interesse de Antônio em recuperá-la.

Aline na novela Terra e Paixão
Aline na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Vilão arma plano criminoso

Com essa descoberta, Antônio fica em um estado de euforia, pois vislumbra a possibilidade de recuperar a propriedade e, ao mesmo tempo, de obter uma grande riqueza.

+ Joelma passa mal, é socorrida às pressas e fãs são surpreendidos com cancelamento de shows

No entanto, suas ações tomam um rumo perigoso quando ele ordena a Ramiro que mate Aline. Ele planeja disfarçar o crime como um acidente, sugerindo que Ramiro afogue Aline no rio. “Lá já morreram dois. Um a mais, um a menos, não faz diferença”, sentencia o rico produtor rural.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.