Terra e Paixão: Antônio surta com Caio ao ouvir revelação bombástica sobre sua “falecida” esposa


Em Terra e Paixão, Caio é obrigado por Antônio a buscar Petra (Foto: Reprodução, Globo)
Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão"(Foto: Reprodução, Globo)

O malvado não acredita na suspeita do advogado e tenta fazer Caio rejeitar as suposições em “Terra e Paixão”

Caio (Cauã Reymond) procurará Antônio (Tony Ramos) após fazer uma descoberta sobre Agatha (Eliane Giardini) em “Terra e Paixão”.

“Meu advogado, o doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues), contratou uma firma para investigar melhor o que pode ter acontecido”, apontará o galã. “Eles descobriram que o CPF da minha mãe tem sido utilizado”, disparará o protagonista.

“Deve ser algum vigarista”, suspeitará o malvado. Caio rebaterá dizendo que o advogado acredita que a mulher está viva, ainda mais que o corpo não estava no caixão.

“Como esse advogadozinho de quinta que você arrumou tem condição de fazer uma descoberta dessas? Escuta aqui, Caio. Sua mãe me amava! Ela me amava, tá entendendo? Ela jamais me deixaria, nunca ia se passar por morta”, garantirá o vilão.

“Passar por morta para quê? Para fugir de mim? Ela me adorava. Você está com minhocas na cabeça. Quer um conselho? Imagine menos, faça menos suposições. Sua mãe viva? O amor que ela tinha por mim era tão grande que, se estivesse mesmo viva, estaria aqui, do meu lado”, concluirá Antônio.

Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Agatha reaparece

Após a exumação do corpo e um caixão vazio, uma investigação começou para que a mulher seja localizada. Enquanto isso, a ex de Antônio (Tony Ramos) manda um recado para uma pessoa inesperada.

Dessa forma, Marino (Leandro Lima) remexe o passado da mulher e descobre que ela não era flor que se cheire. Além de ter um caso com um médico, ela ainda tinha uma péssima reputação na cidade.

Assim, o fato acabou confirmado por Jussara (Tatiana Tibúrcio) e por Angelina (Inez Viana). Depois, o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) confirma a Caio que não há provas da morte de sua mãe.

Com isso, o mocinho passa a ter esperanças de reencontrá-la. Mas quem recebe o primeiro contato de Agatha é Gentil (Flávio Bauraqui), que namorou a mulher no passado.

Contudo, o fazendeiro recebe uma carta misteriosa e logo reconhece a letra de Agatha. Ele disfarça e se emociona, mas não dá maiores pistas. Depois, ele se lembra do grande segredo que esconde: Agatha é mãe de Jonatas (Paulo Lessa).

Vale destacar que a personagem voltará na pele da atriz veterana Eliane Giardini. Por enquanto, ela é interpretada na juventude por Bianca Bin, que aparece em flashbacks.

Eliane Giardini será Agatha na novela. (Foto: reprodução)
Eliane Giardini será Agatha na novela. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.