Terra e Paixão: Antônio toma decisão em relação à Agatha, e deixa Irene com os nervos a flor da pele


Irene e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Após Agatha aparecer de forma inesperada na trama, Irene fica fora de si com atitude de Antônio em “Terra e Paixão”

Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) perde completamente o controle ao testemunhar com seus próprios olhos a presença de Agatha (Eliane Giardini) viva e presente.

E para aumentar sua irritação nos próximos episódios, a antagonista fica ciente de que Antônio (Tony Ramos) optou por dormir em um quarto separado, intensificando ainda mais sua raiva.

Na novela das nove da Globo, o esperado encontro entre o antigo casal está agendado para ser transmitido no capítulo do próximo dia 23. O fazendeiro fica profundamente emocionado ao se deparar com sua ex-esposa.

Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, nesse meio tempo, Irene acusa Caio (Cauã Reymond) de ter acabado sendo enganado por uma impostora.

Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Agatha frente a frente com os La Selva

O homem rico, por sua vez, ignora as palavras da esposa e solicita uma conversa particular com a mulher que todos acreditavam estar morta.

Durante a conversa, a mãe de Jonatas (Paulo Lessa) detalha que forjou sua própria morte devido ao medo de acabar assassinada pelo marido. O vilão responde que jamais poderia tirar a vida da mulher que mais amou em toda a vida.

A “morta-viva” responde que seu ex-marido a mataria se descobrisse que estava apaixonada por outro. Agatha, no entanto, sugere que continuem a conversa em outra ocasião.

Ressalta que vai embora, mas terão a oportunidade de conversar novamente. Consciente da possível reviravolta que a presença de Agatha pode provocar, Irene a segue e a ameaça. Posteriormente, seu ódio aumenta quando Antônio escolhe dormir em um quarto diferente.

Personagem em cena da novela. (Foto: reprodução)
Personagem de Gloria Pires, Irene em cena da novela. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.