Terra e Paixão: Após descobrir traição de Aline, Caio se vinga da amada e se casa com personagem inesperada


Terra e Paixão: Após descobri traição de Aline, Caio se vinga (Foto: Reprodução, Globo)

Terra e Paixão promete chocar o público em seus próximos capítulos com o arco envolvendo Caio, que terá sua vida mudada após descobrir traição

Os próximos capítulos de Terra e Paixão vão reservar grandes surpresas na vida de Caio (Cauã Reymond). Isso porque o protagonista acabará descobrindo que Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) estavam se relacionando às escondidas, ou seja, eram amantes, e, dessa forma, resolverá se vingar da amada ao se casar com uma personagem inesperada na trama de Walcyr Carrasco: Graça (Agatha Moreira).

Em cenas que vão ao ar em breve, o público verá a filha de Gladys (Leona Cavalli) ficar ciente do envolvimento que a mocinha e o noivo estão tendo e, então, fará um verdadeiro escândalo com Irene (Glória Pires), que, por sua vez, se mostrará decidida a conversar com a viúva e, assim, expulsá-la da fazenda em definitivo. No entanto, a megera mudará de ideia ao recuar da decisão, embora já soubesse da paixão que Caio sente por Aline.

Personagem Caio da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Caio da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Sendo assim, a vilã verá nisso a oportunidade ideal para tirar o personagem de Cauã Reymond da briga pela sucessão: ela convencerá a futura nora a abrir o jogo para Caio e revelar a ele toda a verdade envolvendo Aline e Daniel, afinal, a veterana conhece o temperamento emocional do enteado. Sem pensar duas vezes, a personagem de Agatha Moreira a obedecerá. “Há tempos os dois estão tendo um caso… É com a Aline que seu irmão vem me traindo”, disparará a loira.

Com quem o galã vai se casar?

Personagem Graça da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Graça da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Depois disso, o advogado acabará morrendo tragicamente em um acidente de carro e deixando Graça viúva. Dessa forma, ela, então, obrigará o mocinho a subir ao altar com a própria e ainda assumir o filho que ela terá, cujo, na verdade, é fruto de uma traição dela com o delegado Marino (Leandro Lima). Pressionado, Caio não verá outra alternativa a não ser a de se casar com a jovem. Com informações do site Observatório da TV.