Terra e Paixão: Após falhar em plano, Ramiro leva surra de Antônio e decide se vingar do patrão


Terra e Paixão: Após falhar em plano, Ramiro leva surra de Antônio (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão, Ramiro e Antônio (Foto: Reprodução, Globo)

Ramiro tomará uma atitude após sofrer tantas humilhações na mãe de Antônio em Terra e Paixão: “É muita humilhação pra um homem”

Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) segue mostrando suas crueldades. Após mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) sequestrar o filho de Aline (Barbara Reis), o fazendeiro perderá a cabeça ao descobrir que o plano deu errado.

Para chantagear a protagonista em troca do uso da água das terras dela, Antônio mandará seu capanga sumir com o filho da mocinha. Acontece que Caio (Cauã Reymond) descobrirá tudo e conseguirá resgatar o menino. Revoltado, o fazendeiro acabará descontando toda sua raiva em Ramiro, o acusando de ser incompetente por não ter conseguido êxito na missão que lhe foi dada.

Como forma de castigo, Antônio dá uma surra no capanga, o humilhando de todos os jeitos possíveis. “É muita humilhação pra um homem. Bater na cara é demais”, resmungará Ramiro. “Agradeça que não mandei te capar”, retrucará o patriarca dos La Selva. No entanto, Ramiro não deixará barato tanta humilhação e dará o troco no patrão.

Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Após todas as humilhações na mão de Antônio, a surra que Ramiro levará dele será a gota d’água. Decidido a dar o troco no patrão, o capanga usará a carta que roubou de Isabel (Yasmin Gomlevsky) antes de matá-la. O documento, que foi escrito por Aline, conta com todas as denúncias da mocinha contra o fazendeiro.

Ramiro venderá todas as folhas para Irene (Glória Pires) em troca de uma fortuna, assim a esposa de Antônio usará como benefício para ameaçar o marido a dar a sucessão definitiva para Daniel (Johnny Massaro), seu filho.

Personagem Antônio de Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem Antônio de Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Resumo do capítulo de hoje (16/06)

Berenice esconde sua caixa de joias. Marino aluga um quarto na pousada para ficar perto de Lucinda. Caio invade o local onde João está como refém. Caio leva João para casa e pede a Aline para não denunciar seu pai à polícia. Anely distrai as pessoas do bar enquanto Luigi vai ao quarto de Berenice à procura do colar. Berenice flagra Luigi em seu quarto. Kelvin sugere que Ramiro use a carta que está em seu poder para tirar dinheiro de Irene. Graça comunica a Irene que está grávida, fazendo a sogra acreditar que o filho é de Daniel. Tadeu exige que Enzo pegue o laptop de Anely. Ramiro diz a Irene que está com a carta que pode obrigar Antônio a fazer o que ela quiser.