Terra e Paixão: Após morte de Daniel, Caio se torna vítima de plano de Irene


Terra e Paixão: Caio e Irene (Foto: reprodução, TV Foco)
Terra e Paixão: Caio e Irene (Foto: reprodução, TV Foco)

Todos ficam sem reação após a morte de Daniel em Terra e Paixão, menos Irene, que vai usar isso a seu favor contra Caio

A morte de Daniel (Johnny Massaro) pegará todos de surpresa nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O advogado sofrerá um trágico acidente de carro após descobrir que Irene (Glória Pires) era prostituta no passado e que ele não é filho legítimo de Antônio (Tony Ramos).

A bomba cairá em meio a uma discussão entre Daniel e Caio (Cauã Reymond), em que o motivo principal será Aline (Barbara Reis). Caio não aceita o fato de que a mocinha esteja se relacionando com o irmão e sofrerá uma crise emocional – já que ele também é apaixonado pela protagonista.

Irene (Gloria Pires) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Irene (Gloria Pires) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

Para atingir Daniel, Caio acaba revelando o grande segredo de Irene, que deixará o rapaz desnorteado com a informação. Com raiva, ele sai em alta velocidade em seu carro e sofre um trágico acidente, deixando a família La Selva abalada.

Após a morte de Daniel, a vilã tomará uma atitude radical. De acordo com informações do portal Resumo das Novelas, Irene decidirá se vingar da morte do filho, dando início a um grande incêndio em Nova Primavera. Para ela, Caio e Aline são os responsáveis pela morte do advogado, e não medirá esforços para destruir os dois.

Sua primeira atitude será queimar a plantação da professora e tentar fazer a culpa recair sobre o enteado. A personagem de Gloria Pires irá mandar Ramiro (Amaury Lorenzo) dar um jeito de queimar as terras da protagonista. Quando a notícia começar a se espalhar, logo todos acharão que foi Antônio o culpado pelo incêndio, mas a vilã revelará ao marido que foi ela quem mandou o capanga fazer isso.

Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

O que acontece no capitulo de hoje (01/07)?

Antônio avisa que não medirá esforços nem dinheiro para entender o motivo pelo qual o corpo de Agatha não está no caixão. Caio exige que Marino descubra o que aconteceu com o atestado de óbito de Agatha. Jonatas observa Aline com Daniel e comenta com Gentil. Jonatas diz a Aline que está decepcionado com ela. Graça diz a Gladys que está grávida. Ademir elogia Lucinda. Caio conta a Daniel que está apaixonado por Aline. Daniel exige que Aline se afaste de Caio.