Terra e Paixão: Berenice bate de frente e faz exigência à Antônio e acaba escorraçada


Personagem de Terra e Paixão Berenice (Foto: Reprodução, Globo)
Personagem de Terra e Paixão Berenice (Foto: Reprodução, Globo)

Berenice vai tirar Antônio do sério com uma verdade monstruosa em “Terra e Paixão”

Personagem de Thati Lopes, Berenice vai tirar Antônio (Tony Ramos) do sério ao exigir proteção e esfregar uma verdade pavorosa na cara do amante em “Terra e Paixão”.

Ela exigirá que o fazendeiro impeça seu despejo e disparará: “Pode mandar matar, mas não pode ajudar uma pobre piranha?”.

Na novela das nove da Globo, ele ficará enfezado com a acusação. “Espera aí. Nunca mandei matar ninguém, nem mandaria. Sou pela família”, retrucará.

Na mesma hora, o vilão berrará chamando Ramiro (Amaury Lorenzo). “Leve essa fogueteira daqui”, ordenará Antônio.

A “piranha” afirmará que não vai sair do escritório até resolver o que precisa. “Leve, Ramiro, antes que minha mulher apareça”, vai vociferar o todo-poderoso.

O capanga obedecerá ao patrão e sairá arrastando a piriguete à força. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (21).

Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Ramiro aconselha o patrão

Assim, a essa altura, Berenice terá virado faxineira do bar, e Luana (Valéria Barcellos) terá assumido o comando do bordel graças a uma ordem judicial que a reconhecerá como herdeira de Cândida (Susana Vieira).

Contudo, ao escorraçar Berenice, Antônio afirmará que vai visitá-la no dia em que estiver com vontade: “Fique no seu canto”. Ramiro carregará a golpista e lhe dará um conselho.

“Não enfrenta o doutor Antônio assim, que acaba se dando mal. Eu fui teu anjo protetor”, dirá o jagunço. Depois, ele falará para Antônio o que pensa sobre o caso do patrão.

“Esse tipo de mulher é pior que carrapato. Quando gruda, não larga mais. O patrão tem que dar um jeito nela, senão…”, soltará.

“Está querendo me ensinar a lidar com mulher? Olha aqui, Ramiro, eu sei muito bem o que fazer com esse tipo de situação. Agora volte ao seu trabalho”, reclamará o fazendeiro.

Em suma, novela “Terra e Paixão” é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul.

Terra e Paixão: Após falhar em plano, Ramiro leva surra de Antônio (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão, Ramiro e Antônio (Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.