Terra e Paixão: Berenice é despachada dentro de caixote e Aline recebe conselho da mãe


Aline e Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Aline e Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Aline recebe conselho precioso da mãe na novela das nove da Globo e Berenice é despachada

Jussara (Tatiana Tiburcio), ciente das indecisões de Daniel, aconselha Aline a confrontá-lo e colocá-lo contra a parede, para que ele tome uma decisão definitiva sobre o futuro do relacionamento com a filha.
Aline da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Aline da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

De acordo com o resumo fornecido pela emissora, em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) e Anely (Tatá Werneck) planejam uma estratégia ousada. Eles decidem contratar uma atriz para fingir ser a mãe do italiano, a fim de criar uma falsa narrativa que os beneficie.

Escolhas difíceis

Caio, percebendo a angústia de Daniel, aconselha-o a seguir seu coração e ficar com a mulher por quem está apaixonado, sem se importar com as expectativas ou opiniões externas. Ramiro (Amaury Lorenzo) e outro capanga executam um plano perigoso.
Os bandidos colocam Berenice (Thati Lopes) em um caixote, planejando despachá-la em uma transportadora, evidenciando a ameaça que representa para seus planos. Daniel, determinado a esclarecer seus sentimentos, questiona Aline sobre os verdadeiros sentimentos de Caio por ela. E também sobre os próprios sentimentos da professora pelo irmão.
Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Berenice da novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Nesse momento crucial, a tensão e a expectativa pairam no ar, enquanto Aline e Daniel confrontam seus dilemas pessoais e buscam respostas que possam definir o futuro de seu relacionamento.
A novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco. Estrelada por Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. Por fim, a direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.