Terra e Paixão: Caio colocará fim a farsa por trás das mensagens que tem recebido de seu falecido irmão


Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Caio e Daniel em Terra e Paixão. (Foto: reprodução/ Globo)

Em “Terra e Paixão”, Caio finalmente desvenda o grande mistério sobre as mensagens que recebe do celular de Daniel

Caio (Cauã Reymond) vai descobrir no capítulo desta quinta (13) que não há qualquer fenômeno paranormal em “Terra e Paixão”.

Assim, o produtor rural descobrirá que Enzo (Rafael Gualandi) está por trás das mensagens que recebe do celular de Daniel (Johnny Massaro), as quais persistem mesmo depois dele ter quebrado o aparelho a marretadas na novela das nove da Globo.

O “espírito” do advogado continuou a se comunicar com o irmão por meio de SMS no folhetim de Walcyr Carrasco. Para descansar, ele exige que o filho de Agatha (Bianca Bin) se case com Graça (Agatha Moreira).

Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Aline tera ideia brilhante

Então, o mistério vai chegar ao fim graças a Aline (Barbara Reis). “Em geometria, a gente aprende que o caminho mais curto entre dois pontos é uma reta. Mexer com celular, programação é difícil. Você não tem alguém que entenda disso na fazenda?”, perguntará a professora de Matemática.

“Na fazenda, não. Mas na cooperativa tem o Enzo. Ele até trabalhou num problema que a gente teve com a internet lá de casa”, responderá Caio.

“É com ele que você deve falar, se quer descobrir alguma coisa”, resumirá ela. O personagem de Cauã Reymond vai sacar já na primeira pergunta que o técnico em informática tem culpa no cartório.

Quero que me diga quem mandou você clonar o celular do Daniel e me mandar mensagens em nome dele. Então, fala tudo que você sabe”, exigirá ele.

Dessa forma, contra a parede, o funcionário de Tadeu (Cláudio Gabriel) vai dar com a língua nos dentes. Ele assumirá que foi contratado por Antônio La Selva (Tony Ramos), que não terá a menor vergonha de assumir a armação.

“Por que comecei a receber mensagens do Daniel? Queria me assustar?”, indagará Caio, que se surpreenderá com a resposta de seu pai e marido de Irene (Gloria Pires):

Queria enfiar na sua cabeça a ideia de se casar com a Graça. Nunca lhe pedi um favor, Caio. Case-se com ela. Traga tanto ela quanto a criança para viver aqui“.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.