Terra e Paixão, Caio conquista Aline após salvar João e ganha noite especial: “Ninguém ligou”


Terra e Paixão: Caio encontra cativeiro onde João foi escondido (Foto: Reprodução, Globo)
Terra e Paixão: Caio encontra cativeiro onde João foi escondido (Foto: Reprodução, Globo)

Em Terra e Paixão, Caio ganhará uma noite especial de Aline, que ficará sensibilizada com atitude do amigo

Aline (Barbara Reis) passará a enxergar Caio (Cauã Reymond) com outros olhos em “Terra e Paixão”, da Globo.

Então, depois de salvar João (Matheus Assis) do sequestro armado por Antônio (Tony Ramos), o mocinho abrirá seu coração para a professora, que acabará encantada pela sensibilidade dele.

Assim, ela preparará uma noite especial para o amigo, e os dois quase se beijarão. A cena está prevista para acontecer a partir de sexta (16) na novela das nove da Globo.

Dessa foma, agradecida com a atitude de Caio que salvará João das garras de Ramiro (Amaury Lorenzo), Aline decidirá preparar um jantar para o bonitão na trama “Terra e Paixão” da Globo.

Então, oo ver um pudim na mesa, Caio cairá em prantos, deixando Aline preocupada. “Caio… Por que chorar? A gente fez alguma coisa errada? Me explica, senão vou pensar que tem mágoa da gente”, dirá ela.

Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)

A história deixará Aline sensibilizada

Contudo, Ainda chorando, o filho de Antônio desabafará com a amada. “Sabe, Aline… Eu não fui criado pela minha mãe. Meu pai casou de novo depois que ela morreu, mas nunca ninguém se preocupou comigo. A Angelina [Ines Vianna]… Ela, sim, era nossa babá, babá de todos nós“, revelou o mocinho de “Terra e Paixão”.

“Só que, como o Daniel [Johnny Massaro] era mais novinho, mais bonzinho… E também porque a Irene mandava… Nunca mais ninguém ligou pra mim… Eu comia, mas nunca os doces que preferia, só os que os outros gostavam… Quase nunca comia pudim… O Daniel não gosta de pudim… Mas era… É… O meu doce predileto“, contará.

Então, a história deixará Aline sensibilizada, e ela comemorará por ter acertado na escolha da sobremesa. “Quando vi aquele pudim na mesa, me deu uma emoção, lembrei de todos os carinhos que não tive, da minha infância triste“, contou Caio.

“E de repente, você… Você, que mal me conhece, se preocupou em fazer um pudim pra mim… Eu me sinto inundado de carinho, de gratidão!“, dirá.

Dessa, Caio, então, abraçará Aline, na emoção, cederá ao carinho do amigo. “Os dois ficam próximos de se beijar”, escreveu Walcyr Carrasco no capítulo de “Terra e Paixão” entregue ao elenco.

Em Terra e Paixão, Caio é obrigado por Antônio a buscar Petra (Foto: Reprodução, Globo)
Caio (Cauã Reymond) e Antônio (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão”(Foto: Reprodução, Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.