Terra e Paixão: Caio descobre que não é filho de Antônio, ganha dinheiro inesperado e muda a vida de Aline


Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Caio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Caio muda a vida de Aline em Terra e Paixão depois de descobrir que não é filho de Antônio

Em “Terra e Paixão”, Caio (Cauã Reymond) ficará completamente atônito ao descobrir que é o filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Gentil (Flavio Bauraqui). O mocinho, até então, imagina que é herdeiro de Antônio (Tony Ramos).

Na novela das nove da Globo, durante esse intervalo, o mocinho renegará o Rei da Soja com firmeza. Encarando o produtor rural, declarará com veemência tudo o que pensa do ricaço.

Segundo André Romano, do “Observatório da TV”, Caio mencionará que prefere mil vezes ser um homem simples ou um miserável, a ser alguém sem coração, que busca incessantemente mais dinheiro, mais poder.

Antônio em Terra e Paixão
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Caio insulta Antônio

Ainda na discussão, acusa o homem de ter tomado tudo de Aline (Bárbara Reis) para se apropriar dos diamantes dela. Depois, pede que escute com atenção o que está prestes a dizer: se não devolver as terras da mocinha, a partir de agora, será seu inimigo.

Após esse acontecimento, Caio receberá uma reviravolta em sua vida ao se tornar sócio de Ademir (Charles Fricks) por meio de uma sociedade inesperada. O produtor diz que esteve pensando em algo melhor, pois poderia oferecer ao sobrinho uma sociedade.

Assim, o irmão de Antônio aponta que está ficando cansado desse trabalho árduo diário, e se o rapaz aceita essa oferta.

Dessa forma, o mocinho concorda com entusiasmo, com ambos celebrando essa nova aliança com alegria, enquanto o bonitão carinhosamente abraça seu sobrinho. Diante dessa ‘bolada’, mudará para sempre a vida da amada.

Caio em cena da novela. (Foto: reprodução)
Caio em cena da novela. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.