Terra e Paixão: Caio desvenda crime nojento de Antônio contra Aline


Aline em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/Globo)
Aline em "Terra e Paixão" (Foto: reprodução/Globo)

Em “Terra e Paixão”, Ramiro pegará a criança a mando de Antônio, que tentará forçar Aline a reestabelecer o fornecimento

João (Matheus Assis) vai desaparecer no começo desta semana em Terra e Paixão, e não vai demorar para Caio (Cauã Reymond) descobrir que seu pai sequestrou o garoto.

Ramiro (Amaury Lorenzo) pegará a criança a mando de Antônio (Tony Ramos), que tentará forçar Aline (Barbara Reis) a reestabelecer o fornecimento de água para sua fazenda.

Então, a professora vai procurar o filho pela mata e até acionará o delegado Marino (Leandro Lima). Ela ficará completamente desesperada no capítulo desta segunda (12) da novela das nove da Globo.

Contudo, os dois, acompanhados de Caio e Jonatas (Paulo Lessa), vão examinar minuciosamente a propriedade de Aline. O mocinho vivido por Cauã Reymond perceberá galhos quebrados e afirmará que o garoto não se perdeu.

“Tenho certeza de que pegaram o menino. Essas marcas aqui… Não tem dúvida, alguém raptou o seu filho, Aline”, disparará o produtor rural.

“Como pode ter certeza que o menino foi levado? É só um galho quebrado, uma marca de sapato, pode ter acontecido em outra ocasião”, rebaterá o delegado de Nova Primavera.

Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)

Caio irá confrontar o pai

“Eu fui criado no mato. Ajudei muito a achar bezerro perdido. Palmilhava o chão atrás de rastro de fera. Quando ainda tinha fera por essas bandas. Quem vem sempre deixa sinal”, insistirá Caio em “Terra e Paixão”.

Eu concordo com o Caio. Já fui atrás de bicho no mato, sei como é. Delegado, você mora na cidade, bom pra ir atrás de pobres coitados que roubam pão pra comer, porque rico você também não prende”, vai disparar Jonatas, na lata.

Então, Marino vai se manter calmo e mandar o agricultor tomar mais cuidado com o que diz. “Eu conheço bem o João, ele não ia sumir assim. É um menino bom”, dirá o fiel escudeiro de Aline em “Terra e Paixão”.

Dessa foema, Caio deixará os três continuarem as buscas e voltará à casa do pai para confrontá-lo. Aline sacará o que estará se passando na cabeça dele e pedirá que ele mande notícias assim que possível.

Entretanto, o público verá Caio peitar o pai durante a festa de noivado de Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete). “Eu sei que você tá por trás do sumiço do garoto”, afirmará o herdeiro rejeitado pelo todo-poderoso de “Terra e Paixão”.

Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/ Globo)
Caio (Cauã Reymond) fará de tudo para ajudar Aline (Barbara Reis) em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.