Terra e Paixão: Caio não se controla e manda recado na lata para Aline: “É burra”


Aline e Caio em Terra e Paixão
Aline e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Emoções à flor da pele! Descubra o momento tenso em que Caio insulta Aline em Terra e Paixão

Na novela “Terra e Paixão”, o personagem Caio, interpretado por Cauã Reymond, acabará se exaltando e ofendendo a amada, Aline (Barbara Reis), nos próximos episódios. O jovem oferecerá dinheiro para Aline a fim de evitar a perda de suas terras, devido a um empréstimo bancário pendente, mas a proposta será recusada. Chateado, ele dirá: “É burra”.

+ Escândalo! Mentira de Guiga é exposta em transmissão ao vivo em Vai na Fé

Na trama, Aline está endividada e sua fazenda vizinha, Antônio (Tony Ramos), planeja se aproveitar da situação. Ele espera que Aline não consiga pagar as prestações para que as terras sejam leiloadas pelo banco, permitindo que ele as compre.

No passado, Caio ajudou Aline, fornecendo sementes para iniciar a produção agrícola. Além disso, ele salvou a vida dela e de seu filho João (Matheus Assis) e resgatou o menino quando foi sequestrado. No entanto, ela não sente nada por Caio e teme acumular dívidas com ele.

+ Atriz da Globo enfrentou grave crise e quase abandou a carreira: “Mudar de profissão”

“Eu não posso aceitar. O dinheiro é seu… E outra, já me ajudou demais”, Aline dirá. Frustrado, Caio retrucará: “Eu sei por que não quer o dinheiro. Não quer aceitar porque é burra. É burra, sim. Estou te oferecendo ajuda e você não está nem aí.”

Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução, Globo)
Caio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Conflitos se intensificam entre Caio e Aline

Em capítulos recentes, Caio tem provocado Jussara (Tatiana Tiburcio), levando Aline a repreendê-lo por sua grosseria. Caio se defenderá: “Ah, eu te ofereço ajuda e ainda me ofende? Eu ofereci, devia no mínimo agradecer. E aceitar, porque é a única saída que você tem.”

+ Gloria Pires detonou participação em novela da Globo e criticou o autor: “É horrível”

Aline, por sua vez, manterá sua posição e buscará outras soluções, planejando retomar sua carreira como professora. Frustrado, Caio dirá: “Melhor eu ir, senão vou dizer mais verdades. Teimosa! Mas que mulher teimosa,” antes de partir.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.